Bisavô dos filhos de ex-BB se suicida

O avô de Jeff Brazier suicidou-se aos 81 anos após descobrir que tinha câncer de boca e garganta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bobby e Freddie, filhos da ex-Big brother inglesa Jade Goody, terão de lidar com a notícia de uma morte na família pela segunda vez este ano. O avô de Jeff Brazier suicidou-se aos 81 anos após descobrir que tinha câncer de boca e garganta, segundo informa o tablóide The Sun.

O fato aconteceu dias após o pai dos meninos viajar com eles para a Austrália depois da morte de Jade por câncer, em 22 de março. Jack Smith foi encontrado morto no jardim de sua casa, em Essex, na Inglaterra. A mãe de Brazier encontrou uma arma ao lado do corpo e uma carta explicando os motivos do suicídio sobre a mesa da cozinha.

Amigos da família disseram ao jornal que a mulher de Smith morreu de câncer há alguns anos e que ele temia sofrer com a doença, tornando-se um fardo para a família. Selby Tweedie, 72, um vizinho, disse que na carta do suicida podia-se ler: "Eu não posso fazer mais nada com esses tumores. Não contem a Jeff, deixe-o continuar de férias na Austrália. Me perdoem".

"Jeff era muito próximo ao seu avô. As crianças, Bobby e Freddie, iam muitas vezes à casa do Jack. Vai ser um choque para elas saber que o bisavô morreu", acrescentou Tweedie, que é padrinho de Brazier.

Brazier voltou com os filhos das férias na Austrália nesta terça-feira (21/4).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES