Bissexualidade da ex-BBB Fani Pacheco era para ser segredo

“Meu livro é dividido no lado A e lado B. Tem a parte mais leve e uma outra bem mais picante “

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores polêmicas publicadas por Fani Pacheco no livro "Diário Secreto de uma ex-BBB?, lançado na noite desta terça-feira, 28, no Rio, tratava sobre a sua sexualidade. Em um dos trechos da publicação, Fani revela que já teve experiências bissexuais.

?As pessoas vão ter que comprar o livro para saber mais detalhes. Algumas informações importantes do meu livro acabaram vazando antes do lançamento, essa é uma delas. O que eu falo é verdade e está escrito aqui?, contou Fani ao EGO exibindo um exemplar do seu ?diário?.

Dentre as mais variadas histórias que marcaram a vida da ?loira de Nova Iguaçu?, estão registrados alguns de seus relacionamentos mais íntimos, incluindo também o namoro relâmpago com o ator Marcello Novaes.

?Meu livro é dividido no lado A e lado B. Tem a parte mais leve e uma outra mais picante onde conto quase tudo sobre mim. Ficaram algumas histórias pendentes que eu tive que poupar as pessoas envolvidas por causa de seus nomes. A sociedade ainda não está preparada para algumas verdades?, esclareceu Fani.

O lançamento do livro contou com a presença de uma legião de ex-BBBs que foram prestigiar uma das figuras que mais marcou as edições do reality.

Os ex-Casa de Vidro Maíra Britto e Daniel Gevaerd, além de Thati Bione e Bianca Jahara também foram pessoalmente levar seus cumprimentos para Fani. A polêmica Francine Piaia, participante da última edição do Big Brother Brasil, revelou seu lado de fã e encarou uma fila gigantesca para conseguir uma dedicatória da autora. De acordo com a assessoria de Fani, o livro será lançado com uma grande festa em Nova Iguaçu, cidade natal de Fani Pacheco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES