Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bloco lésbico sai há três anos no carnaval de SP

Bloco Siriricando está fazendo um financiamento coletivo pela plataforma Benfeitoria para conseguir alugar um “carro” de som


O Bloco Siriricando é um fruto do trabalho coletivo de mulheres das mais diferentes áreas de atuação e idades que se unem, há 3 anos, para celebrar a visibilidade e o orgulho lésbico no Carnaval de São Paulo.

Tocando suas versões de marchinhas tradicionais, recheadas de referências ao universo lésbico, procura criar um espaço confortável e seguro no qual todos, que entendam a proposta do protagonismo das mulheres lésbicas e bissexuais, são bem vindos.

Nesse ano, o Bloco Siriricando está fazendo um financiamento coletivo pela plataforma Benfeitoria para conseguir alugar um “carro” de som e poder fazer seu cortejo, inclusive oferecendo recompensas para empresas que queiram divulgar sua marca para este público específico.

Todas as outras recompensas oferecidas em troca das colaborações – sabonetes, canecas e cortes de cabelo - são feitas por mulheres lésbicas a fim de fortalecer, também, o trabalho dessa comunidade.

Acompanhe o trabalho do bloco pelas redes sociais:

Www.benfeitoria.com/blocosiriricando

www.facebook.com/blocosiriricando

Instagram @blocosiriricando

Bloco Siriricando sairá no domingo, 24 de fev, das 15h às 20h, na Praça Dom José Gaspar, entre as estações de Metrô República e Anhangabaú, atrás da Biblioteca Mário de Andrade.




Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push