Bloco lésbico sai há três anos no carnaval de SP

Bloco Siriricando está fazendo um financiamento coletivo pela plataforma Benfeitoria para conseguir alugar um “carro” de som

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bloco Siriricando é um fruto do trabalho coletivo de mulheres das mais diferentes áreas de atuação e idades que se unem, há 3 anos, para celebrar a visibilidade e o orgulho lésbico no Carnaval de São Paulo.

Tocando suas versões de marchinhas tradicionais, recheadas de referências ao universo lésbico, procura criar um espaço confortável e seguro no qual todos, que entendam a proposta do protagonismo das mulheres lésbicas e bissexuais, são bem vindos.

Nesse ano, o Bloco Siriricando está fazendo um financiamento coletivo pela plataforma Benfeitoria para conseguir alugar um “carro” de som e poder fazer seu cortejo, inclusive oferecendo recompensas para empresas que queiram divulgar sua marca para este público específico.

Todas as outras recompensas oferecidas em troca das colaborações – sabonetes, canecas e cortes de cabelo - são feitas por mulheres lésbicas a fim de fortalecer, também, o trabalho dessa comunidade.

Acompanhe o trabalho do bloco pelas redes sociais:

Www.benfeitoria.com/blocosiriricando

www.facebook.com/blocosiriricando

Instagram @blocosiriricando

Bloco Siriricando sairá no domingo, 24 de fev, das 15h às 20h, na Praça Dom José Gaspar, entre as estações de Metrô República e Anhangabaú, atrás da Biblioteca Mário de Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES