Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

“Minilook do dia”, “Cupcake”s clothes“ e ”Advanced style“ são algumas das páginas em que moda e beleza são para todas.

Fora dos padrões, elas fazem sucesso nas redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Quer saber? Não quero me encaixar em nenhum padrão". O verso da música "Sou como sou", de Preta Gil, cairia bem nas descrições de um sem número de blogueiras e personagens do mundo virtual, que, ao contrário do que pregam os rígidos padrões, mostram que beleza e moda podem ser plural.

A designer Natália Cruz, de 23 anos, é a nova sensação do Instagram. Portadora de nanismo, ela criou o "Mini look do dia", com peças fashionistas em versão miniatura. São calças coloridas, trench coats, casacos de lãzinha, saias e shorts - muitas vezes comprados em lojas infantis -, que fazem da jovem uma it girl, que nada deve às mocinhas mais estilosas que postam seus looks diários.

Mais de 5 mil pessoas seguem Natália e elogiam seu bom gosto. No Instagram da designer existem 67 looks postados.

Mais de 6 mil pessoas também ficam de olho no que a inglesa Georgina, de 23 anos, posta em seu blog "Cupcake"s Clothes". A blogueira se descreve como uma garota gorda da Inglaterra, amante de moda, de estilo, de bichinhos e convida os internautas a entrarem em seu mundo. E o universo particular de Georgina parece uma fábula.

Representante da categoria plus size, a moça de longos cabelos cor de rosa mostra suas inspirações diárias, com riqueza de detalhes. Como uma Lolita GG, Georgina adora saias rodadas, meias-calças coloridas, vestidos sapatos baixos descolados, cardigãs e bolsas inusitadas como as que imitam cães de pelúcia.

Além das roupas propriamente ditas, a inglesa mostra seus itens preferidos de decoração, as coleções e suas unhas superdescoladas.

Fugindo do esquema look do dia, o fotógrafo Ari Seth Cohen percorre as ruas de Nova York à caça das personagens de seu blog "Advanced style", que privilegia a terceira idade. Quem disse que precisa ser novinha para ser bela? No blog, Ari diz que as pessoas deveriam respeitar os mais velhos e seu estilo ao longo do tempo.

Certamente, as senhorinhas mais elegantes da cidade já foram clicadas pelo blog, e provam que realmente o tempo pode ser um bom amigo para quem sabe viver com alegria e estilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES