Blogueiro e “Drag Queen” concorrem a vaga no Big Brother Brasil 10

Falta apenas uma semana para a estreia da décima edição do BBBl, no próximo dia 12, e especulações já estão sendo feitas a respeito dos participantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta apenas uma semana para a estreia da décima edição do Big Brother Brasil, no próximo dia 12, e muitas especulações já estão sendo feitas a respeito dos possíveis participantes do programa. Entre eles, estariam um homem que trabalha como "drag queen" e um blogueiro.

A produção do reality show não revela detalhes sobre os participantes que disputarão o prêmio de 1,5 milhão, mas o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, deu uma dica em sua página no microblog Twitter dizendo que a coluna Zapping, do Agora, teria acertado um dos participantes.

A coluna informou que "uma artista plástica de São Paulo, uma administradora de Goiânia e um homem que trabalha como "drag queen" estariam entre os finalistas por uma vaga no "BBB10".

Nesta segunda-feira (4), Boninho escreveu em seu perfil no Twitter: "Na coluna Zapping, um acerto já divulgado e dois furos inventados, artista plástica e administrado (sic) de Goiânia fakes!", dando a entender que o homem que trabalha como "drag queen" continuava entre os possíveis participantes.

Segundo a coluna Zapping de hoje, a drag queen será Dimmy Kierr, de Londrina.

Entre as especulações que estão sendo feitas no Twitter, algumas pessoas apostam que um blogueiro bastante conhecido na internet estaria entre os participantes.

Esta foi a edição do "BBB" que teve mais pessoas interessadas em participar da seleção. De acordo com informações da coluna Outro Canal, foram 326 mil inscritos, sendo 51% são do sexo masculino e 49% do feminino.

Para entrar no programa, os interessados tiveram que preencher um questionário e mandar um vídeo.

Os novos participantes só serão confinados na próxima quarta-feira (6). É possível que o programa tenha duração maior do que os anteriores, já que não se sabe exatamente o número de participantes que o jogo terá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES