Bloquinho da Kalor agita Teresina com Léo Santana, Jonas e Eric Land

O cantor baiano Léo Santana iniciou a noite a todo vapor colocando o trio em movimento.

Bloquinho da Kalor agita noite com Léo Santana, Jonas Esticado e Eric Land | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bloco carnavalesco mais aguardado do Piauí agitou a Arena Chevrolet, nessa noite de domingo (01), em Teresina. Com o trio de Léo Santana, shows de Jonas Esticado e Eric Land, o Bloquinho da Kalor foi sucesso de público e animação que os foliões vão demorar para esquecer.

O cantor baiano Léo Santana iniciou a noite a todo vapor colocando o trio em movimento. Com muita energia, o público dançou ao som dos grandes sucessos do GG da Bahia. "De volta em Teresina, que saudade que eu tava de cantar para vocês, depois de mais de dois anos. Graças a Deus passamos por uma grandiosa dificuldade que foi essa pandemia, agora só temos a celebrar, dar continuidade e obrigada a vocês de Teresina por estarem sempre comigo", disse o cantor.

"É quase que um fora de época, mas todo tempo é de celebrar. E nos veremos na micarina de Teresina daqui para o fim do ano, já estou confirmado como atração!", garantiu.

Após o trio, o show teve continuidade na arena com as melhores de Jonas Esticado, a segunda grande atração da noite. "Estou feliz demais de estar de volta em Teresina, um show maravilhoso, com uma energia incrível, uma galera que sempre me recebeu muito bem. Tentei fazer meio que um resumo do repertório para a galera curtir a noite", afirma.

"Agora em maio vamos estar lançando música nova, bem na minha linha assim de música romântica, vamos mexer com o coração da galera" - Jonas Esticado.

Show de Jonas Esticado (Foto: David Carvalho)

Encerrando a noite com chave de ouro, o cantor Eric Land botou a galera para pular com as melhores da sua carreira, "Sou até suspeito de falar, só tenho a agradecer a nossa parceira Kalor Produções. Hoje temos essa pegada de folia com Léo Santana e não vamos deixar a peteca cair, vamo agitar", afirma o cantor.

Sobre seus projetos para o ano de 2022, o cantor garantiu que vem sucessos por aí! "Graças a Deus estamos voltando, planejando novas parcerias e um novo DVD para gravar no mês de maio, então a galera que gosta do nosso trabalho, aguarde que com certeza vai estourar!"

Eric Land (Foto: David Carvalho)

A expectativa pelo show também estava a mil entre a galera. "Sim fiquei muito animada quando anunciaram que iam voltar com o bloquinho, já tinha comprado meu ingresso mas acabou sendo adiado, então a expectativa só aumentou. E faço tudo pelo nosso GG da Bahia né?!", comentou Talita Carvalho, fã que compareceu ao Bloquinho para ver o cantor Léo Santana.

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentaram o Bloquinho da Kalor em Teresina. O evento teve patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES