Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bloquinho da Kalor atrai milhares de foliões para a avenida

Harmonia do Samba, Jonas Esticado, Ferrugem e Anderson Rodrigues encantaram o público que compareceu à avenida nesse domingo.

No final da tarde de domingo (16), diversos teresinenses curtiram um grande espetáculo carnavalesco repleto de muita folia e música de qualidade. O Bloquinho da Kalor trouxe para o público grandes nomes nacionais para Avenida do Theresina Hall, localizado na zona Leste de Teresina. Harmonia do Samba, Jonas Esticado, Ferrugem e Anderson Rodrigues encantaram o público. A estrutura proporcionou aos foliões uma proximidade maior com as atrações.

CRÉDITO: MARCOS SOUSACRÉDITO: MARCOS SOUSA 

A festa começou às 16h, na Avenida Raul Lopes, na proximidade do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Sob o comando do Harmonia do Samba, os foliões seguiram embalados pelo arrastão de sucessos até o balão de acesso à Ponte da Primavera, onde o trio fez o retorno e voltou para o ponto de partida.





Harmonia do Samba foi o primeiro a contagiar com o inconfundível show de instrumentos e carinho do vocalista, Xanddy.

CRÉDITO: MARCOS SOUSACRÉDITO: MARCOS SOUSA


"Tocar em Teresina é sempre uma grande alegria, e no clima do Bloquinho, eu me sinto muito honrado em nome de todo o Harmonia. E neste pré-carnaval, lançamos nossa música para animar ainda mais", informou o músico, que segue com a agenda lotada para o carnaval 2020.

"É piseiro", a nova música, foi lançada e cantada pela multidão que acompanhou ainda os hits atemporais do grupo baiano.

CRÉDITO: MARCOS SOUSACRÉDITO: MARCOS SOUSACRÉDITO: MARCOS SOUSA

Marcela Castro apostou no Bloquinho para gastar energias. "Eu vim aqui para dançar e aproveitar o Harmonia. Sempre acompanhei quando adolescente e hoje estou realizando um grande sonho", contou a enfermeira.

Em seguida, no palco, Jonas Esticado caprichou com um repertório atualizado acompanhado de muito carisma. A voz das músicas "Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga” estava contente por estar mais uma vez em Teresina e adiantou que o clima de romance das músicas nos shows vai passar por uma mudança no carnaval. "Estou muito feliz em estar nessa cidade que me acolhe muito bem, e por isso, quem veio para o bloco não vai se arrepender", falou o cantor.

CRÉDITO: MARCOS SOUSACRÉDITO: MARCOS SOUSA

O Bloquinho ofereceu todo aparato de segurança e primeiros socorros. O público pode optar entre o Front e o Lounge Open Beer, com serviço de open bar de cerveja Devassa Puro Malte, na arena de shows. 



Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, explicou sobre a ideia de tantas atrações diferenciadas para o público local. "Nós preparamos essa data uma semana antes do Carnaval para realizar todos os anos um arrastão com trio elétrico. No ano passado fizemos o Bloquinho do Gigante com Léo Santana e este ano resolvemos trazer a marca da Kalor Produções para se agregar um bloquinho anualmente com atrações e blocos diferentes", destaca.







Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<