Bloquinho da Kalor: concurso leva você ao camarim de Léo Santana

A empresa Kalor Produções, em parceria com o programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, lançou o concurso “Mete Dança”

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior prévia de carnaval do Piauí está chegando. No dia 12 de fevereiro, Teresina recebe mais uma edição do Bloquinho da Kalor, com shows de Léo Santana, É o Tchan, Taty Girl e muitas surpresas para os apaixonados pela folia.

A empresa Kalor Produções, em parceria com o programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, lançou o concurso “Mete Dança”, que vai presentear o melhor gingado com um par de ingressos, acesso ao camarim de Léo Santana e combo de bebidas. Veja como participar abaixo!

Léo Santana (Foto: Redes sociais)Para participar, o interessado deve gravar um vídeo de até um minuto dançando um hit de Léo Santana e enviar para o Instagram do Ronda do Povão (@rondadopovaooficial), acompanhado do número de WhatsApp.

O concurso é voltado para pessoas maiores de 18 anos. Para ampliar as chances de vencer o concurso, vale apostar na criatividade, na malemolência e na simpatia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES