Bloquinho da Kalor em Teresina: 2° lote encerra nesta terça-feira (26)

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty), nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site Ingresse.com

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam cinco dias para o bloco carnavalesco mais aguardado do Piauí. O Bloquinho da Kalor acontece neste domingo, dia 1 de maio, na Arena Chevrolet em Teresina, a partir das 19 horas. E para comemorar o grande dia, o cantor de forró Jonas Esticado, é confirmado como a super terceira atração do evento. Que conta ainda com as apresentações de Léo Santana e Eric Land.

Os valores do 2° lote do Bloquinho do Kalor seguem até as 23h59 de hoje, terça-feira (26). Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty), nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site Ingresse.com

Bloquinho da Kalor em Teresina: 2° lote encerra nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

O público além do trio elétrico, conta com duas opções de abadás para curtir os shows na arena: Abadá Front (acesso ao percurso do trio elétrico e a arena de shows) e Abadá Lounge Open Cerveja (acesso ao percurso do trio elétrico, a arena de shows e open bar de cerveja). A cerveja oficial do bloquinho é a Itaipava 100% Malte. 

As categorias de espectadores que possuem direito a meia entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. 

Bloquinho da Kalor em Teresina: 2° lote encerra nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

A animação do evento fica por conta do gigante do swing baiano, o cantor Léo Santana, que com seus sucessos promete agitar o público presente. Os espectadores, ainda contam com as músicas envolventes de dois cantores da nova geração do forró, Eric Land e Jonas Esticado.

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.

Bloquinho da Kalor em Teresina: 2° lote encerra nesta terça-feira (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES