Bloquinho da Kalor: penúltimo lote só até quarta (12)

A festa começa a partir das 16h, na avenida Raul Lopes, na proximidade do setor de esportes da Ufpi. De lá, sai o trio elétrico sob o comando do Harmonia do Samba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos foliões pediam um bloquinho exatamente com as bandas preferidas do público. A Kalor Produções atendeu! Neste domingo (16), acontece o Bloquinho da Kalor, com Harmonia do Samba, Jonas Esticado, Ferrugem e Anderson Rodrigues. O penúltimo lote segue disponível somente quarta-feira (15) ou enquanto durar.

A festa começa a partir das 16h, na avenida Raul Lopes, na proximidade do setor de esportes da Ufpi. De lá, sai o trio elétrico sob o comando do Harmonia do Samba. Os foliões seguem embalados pelo arrastão a banda mais consagrada do pagode baiano até o balão de acesso à Ponte da Primavera, onde o trio faz o retorno e volta ao ponto de partida.

O Bloquinho da Kalor segue com programação na arena de shows montada no Estacionamento do Theresina Hall com shows do cantor de forró mais querido da atualidade, Jonas Esticado; e com o sambista mais estourado do momento, Ferrugem. O piauiense Anderson Rodrigues também está escalado para fazer a folia.

Kalor Produções

O público pode optar entre o Front e o Lounge Open Beer, com serviço de open bar de cerveja Devassa Puro Malte, na arena de shows. Vale pontuar que o serviço de open bar estará disponível após finalizado o percurso do trio elétrico, dentro do Estacionamento do Theresina Hall.

Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e site ou aplicativo Ingresse. Os foliões podem parcelar seus ingressos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop. O penúltimo está esgotando e já tem data pra acabar: quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

A Devassa Puro Malte, De Resenha Sports Club e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho do Beijo. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Ypióca, Tanqueray, Delli Pizzas, G3 Telecom, Claro, Farmácia Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Elite Eventos. O apoio é assinado Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte, Blue Shark, Board Burger, LEMS e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES