Bloquinho da Kalor será em fevereiro com Léo Santana, Taty Girl e Eric Land

O evento, que este ano será no formato indoor na arena Chevrolet, está no segundo lote de vendas.

ey | e5y
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo que está com saudade do Carnaval e desejando um bloquinho pode marcar na agenda: dia 13 de Fevereiro tem Bloquinho da Kalor com Léo Santana, Taty Girl e Eric Land. O evento começa às 17h e contará com estrutura diferenciada, com trio e arena de shows. 

O evento, que este ano será no formato indoor na arena Chevrolet, está no segundo lote de vendas. Os foliões podem optar entre Abadá Front, que dá acesso ao percurso e a arena de shows; e o Abadá Lounge Open Bar de cerveja, que dá acesso ao percurso e arena com open bar de cerveja na arena de shows. 

Bloquinho da Kalor acontece em fevereiro; Léo Santana, Taty Girl e Eric Land (Foto: Kalor Produções)

Vale lembrar que quem optar pelo Abadá Lounge Open Bar de cerveja terá o serviço de open bar somente dentro da arena quando encerrar o percurso do trio elétrico. A organização do evento informa que não haverá serviço de open bar ao longo do percurso do trio, mas que terá bebidas à venda. 

Na arena de shows, onde se apresentam Taty Girl e Eric Land, não haverá ligação entre os espaços, ou seja, o folião só terá acesso ao ambiente referente ao espaço adquirido. Se estiver no 'Front' permanecerá nesta área e vice-versa.

ABADÁS 

Os abadás para o Bloquinho da Kalor serão entregues em dias, horários e local a ser divulgado posteriormente pela organização do evento. Por isso, os foliões precisam manter o ingresso (físico ou online) guardado para receber abadá e pulseira. Só terá acesso ao local do show quem estiver vestido no abadá e com a pulseira devidamente fixada no braço.

Se ainda não comprou seu ingresso, basta se dirigir a um das lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping ou Shopping Rio Poty). Para adquirir o ingresso online, o folião deve acessar o site ou app da Ingresse.

As lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento conta com patrocínio da Elite Eventos e G3 Telecom. O show tem apoio da Ativa Comunicação, Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES