Bloquinho do Beijo agita foliões nesta sexta-feira (07) em Teresina

A Rede Meio Norte e a Meio Norte FM transmitem o evento, exibindo os shows, a movimentação e eferverscência do público

Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada e Eric Land são as atrações escolhidas para o evento. O primeiro show está confirmado para às 22h. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o carnaval não chega, os foliões de Teresina curtem os bloquinhos. Um dos mais esperados é o Bloquinho do Beijo que acontece nesta sexta-feira, 7, no Estacionamento do Theresina Hall. Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada e Eric Land são as atrações escolhidas para o evento. O primeiro show está confirmado para às 22h.

Os foliões podem escolher entre os seguintes espaços: Front (acesso ao palco e ao percurso do pranchão) e Lounge Devassa (open bar de cerveja Devassa Puro Malte, bares e banheiros exclusivos, acesso ao percurso do pranchão). Os ingressos podem ser parcelados em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercar e Credishop (vendas neste último cartão somente nas lojas da Kalor Produções).

Outra ideia bacana do evento é a possibilidade dos foliões escolherem pulseiras de acordo com o seu relacionamento. Na entrada do evento serão disponibilizadas pulseiras de cores diferentes e cada uma com seu significado. Verde: Tô livre! Mas se disser não, É NÃO; Amarela: Me convença que merece meu beijo; Vermelha: Hoje não! Quem sabe na próxima!.

As atrações do Bloquinho do Beijo começam a se apresentar às 22h. Quem sobe primeiro ao palco é o cantor Eric Land, ele vem conquistando o público jovem com o seu “piseiro apaixonado”. Em seguida, quem começa os trabalhos no trio em formato pranchão, é Saulo Fernandes, baiano que se consagrou no cenário nacional com o axé raiz. Raí Saia Rodada segue a programação com seu show no palco, trazendo os maiores hits do forró na atualidade. O bloquinho será encerrado com grande energia pelo Parangolé, grupo de pagode baiano que vem se destacando e conquistou o público teresinense, especialmente pelo sucesso na Micarina Meio Norte 2019.

A Rede Meio Norte e a Meio Norte FM vão transmitir o evento ao vivo, exibindo os shows, mostrando toda a movimentação e eferverscência do público. A transmissão começa a partir das 23h e também será exibida através do Portal MeioNorte.com para todo o mundo. Não perca um minuto sequer do Bloquinho do Beijo!

O folião deve ficar atento a algumas informações sobre o evento:

- O circuito será indoor, ou seja, o trio vai circular na área fechada do Estacionamento do Theresina Hall;

- O trio do nosso bloquinho é tipo pranchão, assim como foi no Bloco do Pranchão, em 2019;

- O pranchão é mais compacto em relação ao comprimento e altura, sem perder a qualidade sonora exigida pelos grandes artistas;

- Todos os foliões terão acesso ao percurso e aos shows, tanto quem comprou Front quanto Lounge Devassa;

- Saulo e Parangolé se apresentam no trio pranchão, e Raí e Eric Land no palco também montado no estacionamento do Theresina Hall;

- O serviço de open bar será oferecido no estaço destinado ao Lounge Devassa, ali próximo ao foyer do Theresina Hall;

- Os foliões do Lounge Devassa terão direito ao uso dos banheiros de dentro do Theresina Hall;

- No percurso do trio haverão bares para vendas de bebidas;

- Vale a pena entrar no clima da festa e se fantasiar com temática de beijo, amor, paquera e muito mais;

- Nosso bloquinho não terá abadá. Fique à vontade para criar sua fantasia!

Ingressos

Os últimos ingressos seguem disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e site ou aplicativo Ingresse.

A Devassa Puro Malte apresenta o Bloquinho do Beijo. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Ypióca, Tanqueray, Delli Pizzas, G3 Telecom, Claro, Farmácia Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Elite Eventos. O apoio é assinado Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte, Blue Shark, Board Burger e Empório Pescados.

SERVIÇO

Bloquinho do Beijo

Quando? 07/02 – sexta-feira

Horário? A partir das 22h

Onde? Estacionamento do Theresina Hall

Ingressos: Kalor Produções / Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) / Ingresse (site ou aplicativo)

Ordem de apresentação: Eric Land (palco); Saulo Fernandes (trio pranchão); Saia Rodada (palco); Parangolé (trio pranchão).

Mais informações: (86) 99402-6721



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES