Bloquinho do Beijo agita Teresina no dia 07 de fevereiro; saiba mais!

O Bloquinho reúne atrações queridas pelo público teresinense.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de carnaval começa a tomar de conta da cidade. Um dos bloquinhos mais aguardados acontece no dia 07 de fevereiro e terá como atrações Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada e Eric Land. O Bloquinho do Beijo promete agitar o Theresina Hall, com circuito totalmente indoor, trio elétrico tipo pranchão e palco.

O Bloquinho reúne atrações queridas pelo público teresinense. Saulo Fernandes, por exemplo, é um dos nomes mais expressivos do axé music na atualidade. Em 2019, ele agitou o Bloco do Pranchão. O baiano ficou reconhecido nacionalmente por sua passagem pela Banda Eva. Na carreira solo, ele conquistou o público com grandes composições que não podem faltar no repertório. Entre as mais pedidas estão “Raízes de todo bem”, “Preta”, “Só Por Ti”, “Singela Bruta”, “Azamoa”, entre outras.

Sucesso na Micarina Meio Norte, Parangolé também estará presente no Bloquinho do Beijo. Comandado por Tony Salles, o grupo sempre traz ao público hits que estouram facilmente e busca reafirmar o pagode baiano com um dos gêneros musicais mais contagiantes. Uma coisa é certa, o Parangolé está espontando no cenário musical, na atualidade, e marcando presença nas principais festas e carnavais fora de época do país, para comemorar sua atual fase.

O forró também terá presença garantida no Bloquinho do Beijo. Raí Saia Rodada vem para provar porque é uma das maiores expressões do forró atualmente. O grupo de forró comemora, em 2020, duas décadas de estrada, e se apresenta em Teresina mais uma vez. O novo DVD do cantor, disponível no YouTube, reúne grandes sucessos que estão na boca do público.

E vai ter piseiro! O cantor Eric Land vem roubando a cena nas redes sociais, caixinha de som e paredões Brasil afora. Com um ritmo diferenciado, envolvente e originalidade, ele deu uma nova cara ao famoso “piseiro”. É fácil ouvir os hits do artista sendo tocados por aí.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site ou aplicativo Ingresse. Os foliões podem escolher entre o Front (acesso à frente do palco e ao percurso do trio) e ao Lounge Devassa (open bar de cerveja Devassa Puro Malte, banheiros exclusivos, acesso à frente do palco e ao percurso do trio)

A Devassa Puro Malte apresenta o Bloquinho do Beijo. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Ypióca, Tanqueray, Delli Pizzas, G3 Telecom, Claro, Farmácia Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Elite Eventos. O apoio é assinado Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte, Blue Shark, Board Burger e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES