Boa FM firma primeiro lugar no segmento jovem do rádio piauiense

A Boa FM, já consolidada entre o público jovem de Teresina, está cheia de novidades para somar ao que já é sucesso na 94.1

Locutores | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da Boa FM, na frequência 94.1, é 100% sucesso. Em primeiro lugar na audiência do público jovem, a rádio é muito querida em Teresina. Com novos programas e projetos, o alcance das ondas do rádio permanece ecoando o melhor da música pop e eletrônica, seja nacional ou internacional.

“A programação da Boa FM continua em primeiro lugar no segmento jovem. Nosso público-alvo são eles. Nossa melhor programação para essa audiência do Piauí é a 94.1 FM. Podemos esperar uma boa programação, ainda mais atual, com referências de programas internacionais, com muita música de vários países diferentes”, explica o coordenador-administrativo da Boa FM, César Filho.

Novos locutores e programas marcam a nova grade. Além de um novo programa aos sábados. “Nós vamos fazer uma modificação no time de locutores. Um programa tradicional, que é bem conhecido, o Baphon, terá uma nova equipe. Mas o André Moura continua na Boa FM, com o programa Vibes e Tal, que terá duas horas de duração. O Baphon permanece, mas com um foco em entrevistas”, acrescenta o coordenador-administrativo.

César adianta um pouco sobre o Boa Mix, que agora vem com um trio de apresentadoras. “Vamos ter mais um programa novo, focado no público feminino. É o Boa Mix, com Isiane Gonçalves, Brígida Star e Mariana Miranda. Elas são pessoas diferentes, que vão somar ao programa de forma positiva”, considera.

As famosas blitzes da Boa FM voltam com tudo em 2021. “Teremos o retorno das promoções da Boa FM. A primeira será no dia 22, a Blitz 94, com prêmios e brindes para as pessoas participarem. No dia 24 já vamos estrear a nova programação”, revela.

Vibes e Tal traz música, interação e entrevistas

O jornalista André Moura é editor-chefe do Portal Meio Norte e fez muito sucesso à frente do Baphon. Agora ele vem com um programa solo, o Vibes e Tal. O programa promete toda a irreverência e talento do comunicador.

O novo programa inicia agora em maio com força total. “Esse mês eu estreio aos sábados, de 10h às 12h. É um talkshow com entrevistas de personalidades locais e nacionais, além de games musicais, interação, notícias, música. É um novo projeto que o público fiel da Boa FM vai gostar muito”, revela André Moura.

André Moura vai comandar o programa Vibes e Tal todo sábado das 10h às 12h na Boa FM

Boa Mix é repaginado e promete muita diversão

O Boa Mix é um programa que já existia na programação da Boa. Mas agora ele vem com três garotas do barulho. As jornalistas Brígida, Isiane e Mariana vão movimentar a frequência. “O Boa Mix é um programa consolidado na grade da Boa FM. Agora, em novo formato, só de mulheres, vamos somar. Trazer a voz feminina! Vai ser uma programação diferenciada com vários ritmos, antes era só música eletrônica, mas vamos colocar também outros estilos musicais. Vai ter enquete, entrevistas, horóscopos, papo cabeça e fofoca”, aponta Brígida Star.

Brigida Star vai movimentar o Boa Mix

Mariana Miranda está feliz com a oportunidade. “Esse projeto é um sonho que está se tornando realidade, eu sempre fui apaixonada por rádio, quando era adolescente o meu hobby era ouvir rádio, ligava diariamente para as rádios para pedir música, eu era tão fã que na época cheguei a ser convidada a ir conhecer de perto duas rádios locais.  Quando recebi o convite para fazer parte do Boa Mix eu quis pular de alegria”, comemora.

Mariana é o novo nome na Boa FM

A programação da rádio será abrilhantada por três mulheres de personalidades diferentes. “Nós vamos chegar com tudo! Vamos levar informação, música, diversão e conteúdo de qualidade para o público. E o melhor: uma pitada da nossa opinião e impressão sobre tudo que está acontecendo no mundo. Serão três mulheres com personalidades super diferentes opinando sobre o mesmo assunto. Vai ser divertido e empolgante! O boa mix está vindo aí com o intuito de se tornar o seu novo programa de rádio favorito!”, finaliza Isiane Gonçalves.

Isiane promete um programa cheio de diversoão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES