Bob Robson reforça time de apresentadores do programa Buraco Negro

Um dos maiores cantores de reggae do Piauí, Bob Robson, entrou para o time de apresentadores do programa Buraco Negro e se junta ao jornalista Ivan Lima e à cantora Jamile Jah

Bob | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de 30 anos de carreira musical, Bob chega em uma fase especial do programa que anima os sábados da TV Meio Norte e FM Meio Norte. O Buraco Negro agora começa em um novo horário, com o melhor do reggae das 20h às 22h, trazendo também muitas novidades para reforçar a conexão cultural com público, característica ímpar do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

"Agora tenho a oportunidade de voltar à velha e boa casa, Meio Norte, com algo a mais. Apresentar o Buraco Negro nessa fase, Rádio e TV, é uma novidade pra mim, mas estou pronto pra esse desafio", expressa Bob Robson.

Bob Robson 

O apresentador Ivan Lima espera despertar a alegria do público com a nova formação. "Primeiro chegou a Jamile para somar, agora o ícone, o Bob Robson, que já tem uma longa história no reggae. Eu tenho certeza que, com a chegada dele, o programa vai ter um 'boom' ainda maior. Ele vai trazer consigo essa nova experiência, essa nova estrada", disse.

A cantora, poeta e compositora, Jamile Jah, que vem fazendo sucesso ao lado de Ivan Lima, revela que Robson é uma inspiração no movimento do reggae. "A chegada do Bob no Buraco Negro é bastante esperada. Ele tem toda uma história envolvida tanto no programa e no reggae. No Piauí, é uma grande referência, então ele veio para agregar, somar com a gente e fazer o melhor programa de reggae que a Meio Norte já teve", destaca.

Ivan Lima acrescenta que o Buraco Negro iniciou em maio de 2020 em um momento delicado, no meio de uma pandemia. Porém, a equipe seguiu em frente e agora apresenta uma proposta inédita.

Apresentadores do programa Buraco Negro

O trio que vai comandar o programa carrega a importante responsabilidade de unir os fãs do reggae com novos quadros, participação ativa do público, entrevistas especiais e convidados inusitados, com um propósito já traçado para fazer história na televisão e rádio do Piauí. A interatividade será a grande aliada para deixar o telespectador e ouvinte ainda mais antenado e participativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES