Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bob Robson reforça time de apresentadores do programa Buraco Negro

Um dos maiores cantores de reggae do Piauí, Bob Robson, entrou para o time de apresentadores do programa Buraco Negro e se junta ao jornalista Ivan Lima e à cantora Jamile Jah

Compartilhe

Com mais de 30 anos de carreira musical, Bob chega em uma fase especial do programa que anima os sábados da TV Meio Norte e FM Meio Norte. O Buraco Negro agora começa em um novo horário, com o melhor do reggae das 20h às 22h, trazendo também muitas novidades para reforçar a conexão cultural com público, característica ímpar do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

"Agora tenho a oportunidade de voltar à velha e boa casa, Meio Norte, com algo a mais. Apresentar o Buraco Negro nessa fase, Rádio e TV, é uma novidade pra mim, mas estou pronto pra esse desafio", expressa Bob Robson.

Bob Robson 

O apresentador Ivan Lima espera despertar a alegria do público com a nova formação. "Primeiro chegou a Jamile para somar, agora o ícone, o Bob Robson, que já tem uma longa história no reggae. Eu tenho certeza que, com a chegada dele, o programa vai ter um 'boom' ainda maior. Ele vai trazer consigo essa nova experiência, essa nova estrada", disse.

A cantora, poeta e compositora, Jamile Jah, que vem fazendo sucesso ao lado de Ivan Lima, revela que Robson é uma inspiração no movimento do reggae. "A chegada do Bob no Buraco Negro é bastante esperada. Ele tem toda uma história envolvida tanto no programa e no reggae. No Piauí, é uma grande referência, então ele veio para agregar, somar com a gente e fazer o melhor programa de reggae que a Meio Norte já teve", destaca.

Ivan Lima acrescenta que o Buraco Negro iniciou em maio de 2020 em um momento delicado, no meio de uma pandemia. Porém, a equipe seguiu em frente e agora apresenta uma proposta inédita.

Apresentadores do programa Buraco Negro

O trio que vai comandar o programa carrega a importante responsabilidade de unir os fãs do reggae com novos quadros, participação ativa do público, entrevistas especiais e convidados inusitados, com um propósito já traçado para fazer história na televisão e rádio do Piauí. A interatividade será a grande aliada para deixar o telespectador e ouvinte ainda mais antenado e participativo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar