Boca da Noite reabre com show da Banda Flagrante

O show de estréia desta temporada é ao som de hip hop da Banda Flagrant

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Boca da Noite de Teresina retoma suas atividades nesta quarta-feira (2 de abril). O show de estréia desta temporada é ao som de hip hop da Banda Flagrante.

O Boca da Noite é realizado há 10 anos, numa promoção da Fundação Cultural do Piauí (Fundac). O objetivo é divulgar e fomentar a música piauiense por meio de shows com artistas locais. O artista ou banda que participa do projeto recebe um cachê de 500 reais como ajuda de custo, dentro da política de geração de emprego e renda do governo.

Os shows ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas, no espaço cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários.

Banda Flagrante

O grupo de rap Flagrante surgiu em novembro de 1999 com intuito de diferenciar o cenário musical piauiense, destacando a realidade dos guetos e da periferia de Teresina. Os vocalistas da banda são Gil BV, Petecão, Pedro Jr. e os DJs Morcegão e Floyd. A Banda Fragrante exibe uma mistura das batidas do hip hop, jazz e funk, além de ritmos regionais que vão do rap ao baião, passando pelo repente e embolada. O grupo participou de um intercâmbio cultural na cidade de Perpinan, na França, onde gravou com o grupo de rap Unite de Value.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES