Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Boca da Noite reabre com show da Banda Flagrante

O show de estréia desta temporada é ao som de hip hop da Banda Flagrant

Compartilhe

O Projeto Boca da Noite de Teresina retoma suas atividades nesta quarta-feira (2 de abril). O show de estréia desta temporada é ao som de hip hop da Banda Flagrante.

O Boca da Noite é realizado há 10 anos, numa promoção da Fundação Cultural do Piauí (Fundac). O objetivo é divulgar e fomentar a música piauiense por meio de shows com artistas locais. O artista ou banda que participa do projeto recebe um cachê de 500 reais como ajuda de custo, dentro da política de geração de emprego e renda do governo.

Os shows ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas, no espaço cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários.

Banda Flagrante

O grupo de rap Flagrante surgiu em novembro de 1999 com intuito de diferenciar o cenário musical piauiense, destacando a realidade dos guetos e da periferia de Teresina. Os vocalistas da banda são Gil BV, Petecão, Pedro Jr. e os DJs Morcegão e Floyd. A Banda Fragrante exibe uma mistura das batidas do hip hop, jazz e funk, além de ritmos regionais que vão do rap ao baião, passando pelo repente e embolada. O grupo participou de um intercâmbio cultural na cidade de Perpinan, na França, onde gravou com o grupo de rap Unite de Value.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar