Boca deformada: dançarina foi querer imitar influencer e se deu mal

Foram cinco anos e várias aplicações, deixando seus lábios enormes.Ela perdeu a conta do número de vezes que turbinou a boca

Cleo ficou com a boca deformada de tanta preenchimento | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo Symes  é daquelas pessoas que adora internet e mais que isso, é bastante influenciada por quem segue como celebridades e estrelas do Instagram. 

Para não ficar atrás de suas referências na web ela resolveu  fazer o mesmo que uma influencer que fez procedimento para aumentar os lábios. O problema é que a escolha de Cleo não foi das melhores. Com apenas 19 anos, ela resolveu fazer o procedimento e o resultado foi desastroso.

Cleo teve os lábios deformados de tanto preenchimento

Aplicações

Foram cinco anos e várias aplicações, deixando seus lábios enormes.Ela perdeu a conta do número de vezes que turbinou a boca, contou reportagem do "Sun". Sua maior referência estética era a empresária, modelo e influencer americana Kylie Jenner.

"Celebridades como Kylie Jenner e todos ao meu redor estavam fazendo preenchimento labial. É como uma tendência no TikTok, se uma pessoa faz, todo mundo faz. ", disse a britânica, que também é instrutora de spinning e contadora.

Após a primeira aplicação ela não quisa mais parar - reprodução

A prática se tornou um vício

"Depois do 0,5ml, foi como um vício. Então eu empurrei para 1ml. Mais alguns meses depois, adicionei mais 0,5ml, mas depois senti que não fazia nada, então adicionei mais 1ml. Não sei quantas vezes fiz preenchimento labial."

E foi depois de ver o quanto estava se tornando um problema em sua vida, que a jovem passou a ver o quanto era prejudicial a ela.

"Comecei a notar nas fotos que, ao sorrir, os meus lábios não eram retos e estavam encaroçados. Parecia que eu tinha duas uvas na boca quando me peguei de perfil lateral. Eu parecia ter cerca de 40 anos, então eu dissolvi (a substância do preenchimento)", comentou a jovem que hoje faz campanha para que mulheres se aceitem como são.

Cleo depois de tirar o preenchimento

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES