Boi brinquedo abre programação do Carnaval

Os grupos vão desfilar fantasiados e percorrerão as ruas dos bairros Acarape e Matadouro, agregando as pessoas que desejam participar do corso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teatro do Boi vai realizar pelo segundo ano consecutivo o Boi Brinquedo. Trata-se da apresentação, pelas ruas dos bairros Acarape e Matadouro, de todos os grupos das oficinas do Teatro. O evento faz parte da programação carnavalesca do Teatro e será realizado dia 06 de fevereiro a partir das 9horas, com saída do NAI (Núcleo de Assistência Integrada) do Matadouro.

Os grupos vão desfilar fantasiados e percorrerão as ruas dos bairros Acarape e Matadouro, agregando as pessoas que desejam participar do corso. O evento terá a participação do rei e da rainha do Carnaval de Teresina 2010. Também devem participar do Boi Brinquedo rainhas e passistas das escolas de samba de Teresina.

Segundo as coordenadoras do evento, Eliane Silva e Ana Amélia Coelho, a apresentação do Boi Brinquedo é uma iniciativa do diretor do Teatro, Chiquinho Pereira. O projeto foi desenvolvido para integrar os alunos das oficinas do Teatro do Boi e mobilizar a comunidade durante o período pré carnavalesco.

O Boi Brinquedo terá as apresentações dos alunos das oficinas do Boi Mirim, Capoeira, Banda de música, Percussão e Flauta doce. ?A comunidade também pode participar da apresentação desde que vá fantasiada?, explica a coordenadora do Boi Brinquedo, ao acrescentar que pelo menos 200 pessoas devem participar do evento este ano. A concentração dos participantes vai acontecer no NAI do Matadouro, a partir das 8h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES