Boi Brinquedo aquece Zona Norte para o Corso de Zé Pereira

Artistas instrutores, alunos e funcionários do teatro do boi, além da comunidade da zona norte de Teresina iniciarão a folia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Boi Brinquedo não vai ficar de fora do carnaval, e está preparando uma prévia do Corso de Zé Pereira a partir das 8h, no dia 26 de fevereiro, no bairro Matadouro. Grupos de dança, de flauta e de boi do Teatro do Boi serão responsáveis pela folia que terá início na Rua Rui Barbosa.

Artistas instrutores, alunos e funcionários do teatro do boi, além da comunidade da zona norte de Teresina iniciarão a folia tendo como ponto de partida a Rua Rui Barbosa, seguindo, nessa ordem, pelas ruas Minas Gerais, Avenida Boa Esperança, Rua Antônio Pedro, Nai Matadouro, Rua Cíntia Portela, Balsas, e retornando à Rui Barbosa.

A ideia da folia de aquecimento para o Corso do Zé Pereira nasceu no ano de 2009, a partir da direção e do corpo de funcionários do Teatro do Boi. Tal desfile na manhã do sábado pelas ruas do bairro Matadouro tem o objetivo de divulgar o teatro e as oficinas de arte e cultura que ocorrem na casa, mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Os grupos Boi Maioba do São Joaquim, Nai do Matadouro, Nai do São Joaquim, a Asssociação da Santa Maria das Vassouras, o Projeto Lagoas do Norte, a Trup Hello, Zil das Artes, CRAS Norte II e o Clube dos Servidores também estarão levando alegria e descontração ao público em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES