Boninho diz que próximo BBB vai ter homossexual e “bicho do mato”

Boninho contou que haverá um participante “bicho do mato”, que viajou 24 horas para ir ao Rio de Janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A próxima edição do ?BBB? - que estreia na próxima terça-feira (10) - terá um gay e um bicho do mato. O programa terá um grupo ?conservador? e com ?cara de família?. A informação sobre os novos participantes foi dada por Boninho, diretor-geral do reality show da Globo, ao blog do jornalista Daniel Castro, do R7.

De acordo com o blog, Boninho contou que serão apenas "três ou quatro tipos diferentes". Só um deles (e não quatro, como o diretor brincou no Twitter) é gay. Não há transexual, como no ?BBB 11?, nem misses.

Boninho contou que haverá um participante "bicho do mato", que viajou 24 horas para ir ao Rio de Janeiro. Para chegar ao hotel em que já está confinado, o participante viajou de barco, carro, ônibus e avião.

O diretor do ?BBB? disse que a seleção do elenco de ?BBB 12? buscou "uma mistura confortável", que não assustasse o telespectador médio brasileiro como o de ?BBB 11?.

Como de costume, Boninho afirmou que o grupo terá mulheres lindas e rapazes sarados. O diretor contou, no entanto, que eles fogem do perfil do "profissional do BBB", pessoas cuja grande meta de vida é participar do reality show, deslanchando uma "carreira" de ex-bbb. Todos os participantes já têm profissão.

A lista dos participantes deverá ser divulgada nesta quarta (4) à tarde ou nesta quinta (5).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES