Boninho usa web para divulgar inscrições do BBB10

Boninho lembrou ainda que as inscrições não custam nada

Boninho fala do BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor geral do reality show da TV Globo Big Brother Brasil, Boninho, está antenado com os novos formatos de tecnologia virtual e aproveitou o site de mini-blogs Twitter para divulgar as novidades sobre as inscrições da décima edição do programa de maior audiência da TV brasileira na atualidade.

Para tanto criou dois perfis especialmente para a função, inscricoesbbb10 e bbb10oficial, que contam desde os detalhes sobre os formatos dos vídeos exigidos, tipos de mídias que os candidatos devem usar e até como devem proceder para aumentar as chances de escolha: "Libere todos os álbuns de fotografia do seu Orkut ou de outro site de rede-social, pode ser uma destas fotos que vai fazer você ser escolhido."

Boninho lembrou ainda que as inscrições não custam nada e podem ser feitas pela internet. "Para o BBB vale vídeo de webcam, máquina digital, VHS ou câmera de vídeo. Na hora de enviar, prefira DVD ou um formato que rode nele."

No site da produção do programa há um alerta sobre possíveis golpes envolvendo o processo de inscrição, quanto a isto Boninho postou: "Tem espertinho querendo se dar bem em cima das inscrições. Não pague nada. Não acredite em ninguém que diz ter o poder de facilitar a sua entrada no BBB. Não existem atalhos. Fique ligado!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES