Brad Pitt desabafa sobre sua esposa Angelina Jollie : “Às vezes ela me enche o saco”

Apaixonado, o ator continua sua declaração de amor bem-humorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com a responsabilidade de cuidar de seis filhos, n?o ? pela vida familiar que Brad Pitt e Angelina Jolie costumam brigar. "?s vezes ela me enche o saco (risos). Mas normalmente s? discutimos sobre pol?tica", diz Brad, em entrevista ? revista Gloss.

Apaixonado, o ator continua sua declara??o de amor bem-humorada: "Eu confio nas opini?es dela. Angelina ? meu co-piloto. Sou muito orgulhoso de dar suporte para a minha mulher em tudo o que ela faz. Minha vis?o de um casal ideal ? a de dois indiv?duos fortes e independentes que compartilham suas vidas".

Para Brad, os velhos tempos de homem solteiro e sem filhos n?o voltam mais. "As crian?as mudam tudo em uma pessoa. Ser pai representa um enorme senso de responsabilidade, mas isso n?o ? sentido como uma imposi??o. Ao contr?rio, voc? percebe que ? uma experi?ncia t?o enriquecedora... Fica com vontade de ver seus filhos crescerem e de aprender coisas com eles".

O ator enxerga a fam?lia como um lugar seguro onde se pode ser voc? mesmo e trabalhar nas suas falhas. "Ser pai, para mim, significa preparar meus filhos para que sejam independentes e entreg?-los ao mundo".

Bonito, apaixonado pela mulher, bom pai... Qual ser? o defeito de Brad Pitt?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES