Dora tenta matar Luciana em “Viver a Vida”

A ex-modelo não aprovará o romance do pai, que levará à separação dele e Helena (Taís Araújo).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não será fácil a relação de Dora (Giovanna Antonelli) com a "enteada" Luciana (Alinne Moraes) quando as duas passarem a conviver na casa de Marcos (José Mayer).

A ex-modelo não aprovará o romance do pai, que levará à separação dele e Helena (Taís Araújo). Depois desse rompimento, Dora assumirá seu caso com o empresário e passará a ter atitudes de dona da mansão, o que desagradará totalmente Lu.

As duas entrarão em conflito, principalmente quando a nova madrasta tentar restringir as visitas de Tereza (Lília Cabral) à filha, por não suportar as interferências da ex de Marcos na casa e na vida dos dois.

Uma verdadeira guerra de mulheres vai ser travada na luxuosa residência. E, para desespero de Dora, Marcos, pra variar, ficará do lado da filha e chegará a ameaçar a atual companheira. Ou ela reconhece os direitos de Luciana e Tereza ou será expulsa de sua vida para sempre.

Luciana quase morre afogada

Furiosa, Dora prometerá a si mesma que a moça, e não ela, sairá da casa. É quando começa a fazer de tudo para dificultar a vida da jovem. Num acesso de fúria, ela chega a empurrar a cadeira de rodas de Luciana em direção à piscina. A malvada pretende provar que a vida pode ser muito perigosa para Lu. O que era para ser um susto quase acaba em tragédia e por pouco a ex-modelo não morre afogada. A megera garantirá a todos que tudo não passou de um acidente. Tereza será a única que não acreditará na inocência de Dora. E, disposta a se vingar, passará a vigiá-la com uma persistência de predador.

Fonte: Tititi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES