Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT

A partida eletrizante, que deu a vitória por 4 a 1 para a seleção verde e amarelo, foi coroada com um público animado e shows de Eric Land, DJ Matheus Moura e Arthurzinho.

Torcida do Hexa | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rumo ao hexa com música, entretenimento e diversão. O jogo do Brasil contra a Coreia do Sul reuniu uma multidão nesta segunda-feira (5) na ‘Torcida do Hexa’, evento sediado no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

A partida eletrizante, que deu a vitória por 4 a 1 para a seleção verde e amarelo, foi coroada com um público animado e uma programação que inclui shows de Eric Land, DJ Matheus Moura e Arthurzinho.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)O combate entre Neymar e Son Heung-min, apontados como principais estrelas das duas equipes, foi transmitido ao vivo em telões espalhados pelo Pavilhão Delta. O espetáculo musical e esportivo, que iniciou às 15h, recebeu uma torcida entusiasmada que vibrou em cada gol e também em cada bola perigosa da seleção brasileira contra a Coreia do Sul.

“O Brasil está no caminho certo, acredito muito que estaremos na final e vamos ter muito o que comprar em dezembro”, falou o administrador Alessandro Sousa.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)O primeiro tempo foi de pura felicidade, terminou com 4 a 0, e o gostinho da vitória pôde ser sentido pela galera que acompanhava a transmissão.

O gol número 1 da partida foi garantido por Vini Jr, momento em que a garra da seleção retornou ao Brasil e a torcida vibrou. E se alguém duvidou da rápida recuperação de Neymar, o jogador mostrou para que veio e garantiu também o segundo gol de pênalti.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)No talento, Richarlison e Paquetá atiraram mais dois gols contra a rede coreana. A comemoração pelo desempenho dos atletas “amarelinhos” foi uma grande festa, com direito a gritaria e o famoso canto “O campeão voltou”.

A torcida formou um mar de pessoas no CCT, muitas com a camisa da seleção brasileira nas cores amarela e azul, outras com maquiagens e cabelos inspirados nas cores do Brasil.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)Com os amigos, o estudante Gustavo Abreu era um dos torcedores que comemorava os gols com muita energia. É a segunda vez que ele acompanha os jogos da copa no Centro de Convenções de Teresina. “Confortável, climatizado é muito bem frequentado. Já é nosso lugar para os próximos jogos”, contou.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)No segundo tempo, os jogadores brasileiros entraram em campo novamente com o calor da torcida e não teve moleza, a Coreia do Sul mostrou firmeza e conseguiu mandar um golaço na rede brasileira.

A advogada Mariana Veloso gritou bastante e pediu agilidade do goleiro Alisson. “Chega de passar susto, precisamos confiar que o Alisson vai pegar todas as bolas que chegarem perto do nosso gol”, continuou.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)

Para além da transmissão ao vivo, o público também aproveitou o open bar de Brahma Duplo Malte enquanto durou a partida. Depois do jogo, a animação ficou por conta de Eric Land, DJ Matheus Moura e Arthurzinho, que comandaram um repertório que contemplou desde o forró até os sucessos da música eletrônica.

Brasil derrota a Coreia do Sul e ‘Torcida do Hexa’ faz a festa no CCT (Foto: Ananda Soares)A eleição brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (5), pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022. A ‘Torcida do Hexa’ já foi escalada e o cantor Kadu Martins promete fazer um pós-jogo inesquecível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES