Brasil terá o 1º Mister Bumbum. Conheça um dos candidatos ao título!

Confiante na disputa, o ator e modelo é um dos candidatos ao título de 1º Mister Bumbum representando o Distrito Federal

Candidatos disputam o bumbum mais bonito do Brasil | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e modelo Luilipe Ramos, 31 anos, é candidato ao título de 1º Mister Bumbum Brasil. Ele irá  representar o Distrito Federal. O candidato é natural de Santo André, São Paulo, mas tem um grande carinho pela capital federal, onde morou por dois anos em razão do trabalho.   

“Amo Brasília, considero como a minha segunda casa no Brasil, quando surgiu a oportunidade de representar o DF no concurso, aceitei na hora”, declara Luilipe Ramos.

Luilipe é um dos candidatos ao título de Mister Bumbum -  Divulgação

Rede social

A chance de participar do Mister Bumbum surgiu depois que viu o post de em uma rede social, divulgando a primeira edição do concurso.

Ele conta que sempre gostou de acompanhar o concurso das mulheres e que tinha vontade de participar de um concurso assim para o público masculino e diz ter condição de disputar com os outros candidatos. 

“Meu bumbum sempre recebeu muitos elogios, quando vi a publicação entrei em contato com a produção, enviei as minhas fotos e fui aprovado, foi um dos melhores dias da minha vida”, comemora o candidato.

Bumbum de Luilipe mede 100 cm e está na disputa pelo título - Divulgação

Atributos

Além do seu bumbum de 100 cm, Luilipe promete conquistar o público e os jurados com outros atributos. “Eu tenho uma simpatia muito grande e tenho luz no meu sorriso. Para mim essas são características mais importantes do que ter um corpo perfeito”, declara.

Apostando na carreira internacional, atualmente o ator e modelo mora em Zurique, na Suíça, mas sempre que pode arruma um tempo para vir ao Brasil encontrar a família e os amigos.

 Conheça as medidas do candidato:

Bumbum 100cm;

Peito 104 cm;

Cintura 78 cm;

Bíceps 35cm;

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES