Brasileiro homossexual está no Big Brother inglês

O brasileiro Rodrigo Lopes (foto), de 23 anos, é o mais novo integrante do Big Brother UK

Big Brodher UK | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro Rodrigo Lopes (foto), de 23 anos, é o mais novo integrante do Big Brother UK, do mesmo formato do Big Brother Brasil.

Segundo o tabloide inglês The Sun, Rodrigo é homossexual assumido e trocou o Brasil pela Inglaterra para poder estudar e buscar uma vida melhor. Ao jornal, Rodrigo disse que antes de ir para a Grã-Bretanha ele não se interessava por homens, mas agora já acha que é gay, apesar de sair com homens e mulheres em igual proporção.

Questionado sobre um possível retorno ao nosso país, Rodrigo é enfático ao dizer que pretende continuar na Inglaterra. Sua família ainda reside por aqui.

Rodrigo promete causar bastante polêmica no reality-show devido ao seu comportamento. Embora more na Inglaterra há algum tempo, seus hábitos ainda não mudaram. O contato físico, seja por beijos e abraços que marcam a personalidade da maioria dos brasileiros, não é comum na Europa.

Os primeiros índices de audiência do novo Big Brother da Inglaterra são surpreendentes. Em sua estreia, que foi ao ar ontem, cerca de 5 milhões de telespectadores acompanharam o reality-show, o que representa um crescimento de quase 200% no período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES