Brasileiros no exterior sonham entrar no Big Brother Brasil

Dezenas de brasileiros que vivem no exterior desejam voltar à terra natal e entrar no BBB

Brasileiros exilados no exterior sonham entrar no BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem saudade da fam?lia, nem vontade de fugir do frio. Dezenas de brasileiros que vivem no exterior desejam voltar ? terra natal por um ?nico motivo: participar da pr?xima edi??o do Big Brother Brasil. Radicados do Jap?o ? B?lgica v?em no reality show a chance de retornar ? p?tria com uma boa situa??o financeira. Al?m, ? claro, da atra??o pela fama iminente.

Vice-campe? da oitava edi??o, Gyselle Soares veio da Fran?a para a casa mais vigiada do Brasil. Tamb?m por l? est? Paulo Henrique Martins, que garante: vai levar ?algo diferente? e ?revolucionar? o confinamento, caso seja selecionado.

Morando em Nagoya, no Jap?o, h? nove anos, a dentista Patr?cia Katayama diz que seu maior desejo ? ?regressar ao pa?s definitivamente?. Para ser selecionada, aposta na experi?ncia adquirida ap?s quase uma d?cada vivendo na Terra do Sol Nascente. ?S?o hist?rias de vida que far?o a diferen?a?, enaltece. Sandra Warizaya tamb?m est? do outro lado do mundo e quer voltar para rever suas filhas. Assim como Patr?cia, acredita que o BBB ? a sua grande chance.

Na Su??a ?limpando privada e servindo cafezinho?, Ana B?rbara acredita que tem como trunfo a conviv?ncia com pessoas de outros pa?ses, outras culturas e l?nguas. Cristina Rodrigues planeja trocar os agitos da badalada ilha de Ibiza, na Espanha, para sacudir a casa. Aos 19 anos, mesma idade que tinha Gy quando deixou o Piau? para morar na Fran?a, Pedro Henrique faz de tudo na B?lgica: d? aula de dan?a, de franc?s e ? estudante de Ci?ncias Sociais. Mas, pelo visto, acha ainda que pode fazer muito mais por aqui: ?O BBB ? o conjunto de todos os seus sonhos profissionais. Sou um brother nato?, exagera o rapaz em seu perfil.

O maior n?mero de brasileiros inscritos no site, no entanto, est? nos EUA trabalhando e estudando. Filipe Celaro ? modelo em San Diego, na Calif?rnia, e diz que o sonho de participar do programa ? antigo. A jornalista Natalia Bachi estuda por l?, mas jogaria tudo para o alto em troca de um lugar na casa. J? Breno Ferrari, que vive no exterior h? mais de 10 anos, est? otimista: ?Se cheguei at? aqui, por que n?o posso voltar para o lugar de onde eu vim? E porque n?o o BBB??. Cada um com seus motivos, mas com um ponto em comum: ser o mais novo milion?rio do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES