Briga pela herança de R$ 25 mi de Marcos Paulo pode piorar com suposta quarta filha

Uma outra filha estaria buscando reconhecimento de paternidade por parte do ator e diretor.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo leva a crer que a disputa pela herança do ator e diretor Marcos Paulo apenas começou. Segundo a revista Veja desta semana, a batalha travada entre Antonia Fontenelle e as três filhas de Marcos Paulo, Vanessa Simões, 40, Mariana Simões Tritão, 30, e Giulia Costa, 12, representada pela mãe, a atriz Flávia Alessandra, deve ganhar um novo e dramático capítulo com a notícia de que existiria uma quarta filha, que estaria buscando reconhecimento de paternidade por parte do ator e diretor, que morreu em novembro passado vítima de uma embolia pulmonar.

De acordo com levantamento da revista, está em disputa uma herança estimada em 25 milhões de reais em imóveis, investimentos e obras de arte. A novela entre viúva e filhas já teve cenas folhetinescas como a troca das fechaduras do apartamento no qual Marcos Paulo morava (uma cobertura duplex na Barra da Tijuca), bloqueio da conta criada para o diretor receber seu salário de 300 mil reais mensais da TV Globo e até o suposto sumiço da urna com suas cinzas alegado por Antonia. Segundo ela disse à VEJA, não pode espalhar as cinzas do marido em Búzios, como ele desejava, porque não sabe quem as tem. ?Não vou comentar esse assunto, que toca em questões ideológicas e religiosas. Mas pode ter certeza de que o desejo de meu pai vai ser atendido?, disse a filha do Meio, Mariana, por meio de seu advogado.

O imbróglio da herança de Marcos Paulo deve começar a se desenrolar quando a Justiça decidir se a carta aditiva escrita à mão pelo diretor d pode ou não alterar o testamento ? avaliação que depende muito da interpretação do juiz que pegar o processo. Caso a carta seja considerada válida, Antonia Fontenelle ficaria com 60% do saldo das contas e investimentos financeiros do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES