Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Briga pela herança de R$ 25 mi de Marcos Paulo pode piorar com suposta quarta filha

Uma outra filha estaria buscando reconhecimento de paternidade por parte do ator e diretor.

Briga pela herança de R$ 25 mi de Marcos Paulo pode piorar com suposta quarta filha
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo. | Reprodução
Compartilhe

Tudo leva a crer que a disputa pela herança do ator e diretor Marcos Paulo apenas começou. Segundo a revista Veja desta semana, a batalha travada entre Antonia Fontenelle e as três filhas de Marcos Paulo, Vanessa Simões, 40, Mariana Simões Tritão, 30, e Giulia Costa, 12, representada pela mãe, a atriz Flávia Alessandra, deve ganhar um novo e dramático capítulo com a notícia de que existiria uma quarta filha, que estaria buscando reconhecimento de paternidade por parte do ator e diretor, que morreu em novembro passado vítima de uma embolia pulmonar.

De acordo com levantamento da revista, está em disputa uma herança estimada em 25 milhões de reais em imóveis, investimentos e obras de arte. A novela entre viúva e filhas já teve cenas folhetinescas como a troca das fechaduras do apartamento no qual Marcos Paulo morava (uma cobertura duplex na Barra da Tijuca), bloqueio da conta criada para o diretor receber seu salário de 300 mil reais mensais da TV Globo e até o suposto sumiço da urna com suas cinzas alegado por Antonia. Segundo ela disse à VEJA, não pode espalhar as cinzas do marido em Búzios, como ele desejava, porque não sabe quem as tem. ?Não vou comentar esse assunto, que toca em questões ideológicas e religiosas. Mas pode ter certeza de que o desejo de meu pai vai ser atendido?, disse a filha do Meio, Mariana, por meio de seu advogado.

O imbróglio da herança de Marcos Paulo deve começar a se desenrolar quando a Justiça decidir se a carta aditiva escrita à mão pelo diretor d pode ou não alterar o testamento ? avaliação que depende muito da interpretação do juiz que pegar o processo. Caso a carta seja considerada válida, Antonia Fontenelle ficaria com 60% do saldo das contas e investimentos financeiros do marido.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar