Brígida Star volta à Rede Meio Norte com novo rosto; assista ao vídeo

Brígida conta que chegou a perder 10kg, precisou mudar hábitos alimentares e toda sua rotina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora da Rede Meio Norte, Brígida Star, retornou à telinha da emissora na tarde de quarta-feira (13), após 4 meses afastada após ser submetida a uma cirurgia ortognática, um procedimento cirúrgico que visa reestabelecer um padrão facial em pacientes adultos que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial.

Durante o programa Vida de Artista, apresentado nas tardes de segunda a sexta da TV Meio Norte por Erlan Bastos e Mônica Freitas, a jornalista fez sua primeira aparição após realizar a cirurgia. Em seu relato, Brígida conta que chegou a perder 10kg, precisou mudar hábitos alimentares e toda sua rotina. Tudo isso em prol da saúde, já que segundo a comunicadora, a cirurgia não foi por estética.

“Emagreci quase 10 quilos de janeiro até abril e agora que comecei a mastigar novamente, porque passei 3 meses sem conseguir mastigar e só comia sopa, papa e suco. Antes da cirurgia estava tranquila, já no meu pós-cirúrgico sofri um pouco. Mas meu cirurgião falou que isso é normal. Tive que mudar praticamente tudo, minha alimentação, a forma de dormir. Muita gente me pergunta se foi por estética, mas não foi. Claro que melhorou minha fisionomia, mas se eu não fizesse poderia ter problemas no futuro”, afirmou Brígida Star.

Brígida adiantou ainda em primeira mão o seu retorno na apresentação do Programa Bar & Cia, que vai ao ar todo sábado a partir das 14 horas com transmissão simultânea pela TV e Rádio Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES