Britney faz dança sensual em boate após ordem judicial

Britney faz dança sensual em boate após ordem judicial

Britney faz dança sensual em boate após ordem judicial | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo ap?s ficar sabendo que autoridades judiciais ordenaram testes de drogas e um profissional que a ajude a criar seus filhos, a cantora Britney Spears decidiu cair na noite na ter?a-feira com a canadense Avril Lavigne.

A edi??o digital da revista americana People informa nesta quarta-feira que Britney foi primeiro a uma festa em Winston, zona oeste de Hollywood, com sua amiga Alli Sims e Avril Lavigne.

Ap?s deixar o local ? 1h (2h de Bras?lia) de quarta-feira, a cantora foi vista no bar Hyde Lounge, no mesmo bairro, onde permaneceu at? seu fechamento.

"N?o paravam de lhe trazer ta?as. Dan?ava sobre as mesas de forma sensual e inclusive p?s uma meia soquete na cabe?a como se fosse chap?u", assegurou ? publica??o um cliente do bar.

A publica??o informa tamb?m que a cantora chegou a ir a uma delegacia de Pol?cia em Beverly Hills para se queixar de que estava sendo seguida por fot?grafos.

Horas antes, o comiss?rio da Corte Superior de Los Angeles, Scott Gordon, assegurou que Britney, 25 anos, deve se submeter a testes de detec??o de drogas duas vezes por semana em dias e horas designados de forma aleat?ria.

Ela ainda dever? se reunir com um conselheiro familiar pelo menos uma vez por semana e ter? de se submeter ? instru??o sobre cria??o de crian?as pelo menos oito horas por semana, acrescentou o comiss?rio.

A decis?o foi adotada ap?s uma audi?ncia entre Britney Spears e seu ex-marido Kevin Federline, para decidir a cust?dia de seus dois filhos, Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1 ano.

"De acordo com as provas apresentadas, o tribunal opina que existe um uso habitual, freq?ente e cont?nuo de subst?ncias controladas e ?lcool por parte da peticion?ria", assinalou o comiss?rio.

Tamb?m ordenou que a cantora e seu ex-marido se submetam a um programa que os ajude a criar seus filhos "sem conflito" e que devem se abster de fazer coment?rios ofensivos.

Al?m disso, assinalou que os dois n?o devem castigar as crian?as fisicamente e devem impedir que outra pessoa o fa?a.

Desde que retomou sua carreira no in?cio do ano, Britney se envolveu em uma s?rie de pol?micas e problemas pessoais que, entre outras coisas, a levaram a um centro de reabilita??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES