Britney perde o direito de ver os filhos por tempo indeterminado

Britney perde o direito de ver os filhos por tempo indeterminado

Britney perde o direito de ver os filhos por tempo indeterminado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kevin Federline chegou para a audi?ncia, realizada na ?ltima segunda-feira (14), na corte de Los Angeles, bem na hora marcada, 10h (hora local), junto com os advogados de Britney Spears, Sorrell Trope, Anne Kiley e Tara Scott. Por?m, a cantora n?o chegou.

Ao meio-dia, a pop star ainda n?o tinha aparecido, embora seus advogados tenham dito ao juiz Scott Gordon que ela pretendia ir ? audi?ncia.

Os Paparazzi da ag?ncia X17 clicaram a cantora com seu novo namorado, o fot?grafo Adnan Ghalib, em uma farm?cia de Los Angeles, por voltadas 13h.

Durante a audi?ncia, foram ouvidos policiais e param?dicos que atenderam Spears no dia em que a cantora surtou, precisando ser levada, contra a vontade, ? ala psiqui?trica de um hospital.

S? por volta das 14h (19h de Bras?lia) Britney saiu de casa rumo ? corte.

Ao inv?s de entrar, pediu que seus advogados sa?ssem e lhes disse que n?o queria depor. A cantora, ent?o, saiu e voltou em seguida gritando para fot?grafos que estava assustada e, por isso, n?o se aproximassem, mas partiu novamente.

Dez minutos depois, Britney e Adnan foram ? Little Brown Church, em San Fernando Valley. Ela entrou, acendeu uma vela, rezou e saiu, sempre seguida por um grupo de fot?grafos.

Depois da igreja, a cantora foi para casa.

?s 18h, o advogado de Kevin Federline informou que o juiz Scott Gordon decidiu suspender o direito de visita de Britney Spears aos filhos indefinidamente.

A pr?xima audi?ncia do caso ser? no dia 19 de fevereiro.

"A palavra vit?ria n?o ? algo que Mr. Federline ou seus representantes usariam para descrever o resultado obtido hoje na corte," disse o advogado Mark Vincent Kaplan.

"N?o h? sentimento de alegria. ? uma situa??o grave para todos e apesar de acreditarmos que Mr. Federline est? satisfeito com o resultado que julgamos apropriado, n?o h? alegria nisso para ele."

"A Sra. Spears n?o foi convocada para a audi?ncia de hoje," disse uma autoridade da corte. Ela seria bem-vinda e acho que o xerife fez tudo para facilitar sua vinda at? aqui."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES