Britney poderá dormir com os filhos uma vez por semana

Britney poderá dormir com os filhos uma vez por semana

Britney poderá dormir com os filhos uma vez por semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Britney Spears ganhou nesta quinta-feira o direito de passar uma noite por semana com seus dois filhos, Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, informou a revista People.

Britney compareceu nesta quinta-feira a uma das audi?ncias de seu caso e por tratar o juiz de "forma respeitosa", ganhou o benef?cio. As visitas das crian?as, por?m, ser?o acompanhadas por uma assistente social.

Dezenas de fot?grafos e cinegrafistas cercaram a Mercedes branca de Britney em frente ? Corte Superior de Los Angeles. A audi?ncia foi a portas fechadas, e ela saiu cerca de uma hora depois, sem falar com a imprensa. Federline n?o estava presente.

"A senhora Spears conversou com o juiz e sua voz foi calma e respeitosa", afirmou o porta-voz Allan Parachini. O advogado de Britney se mostrou otimista. "Considero um ?timo sinal para minha cliente. Tenho esperan?as de que ela vai cumprir todas as ordens judiciais e at? ganhar de volta a guarda compartilhada", afirmou Sorrell Trope.

Ela perdeu a cust?dia de ambos na semana passada para seu ex-marido, Kevin Federline, depois de desrespeitar ordens judiciais de se submeter a exames aleat?rios de consumo de ?lcool e drogas.

At? ent?o, o ex-casal dividia a cust?dia das crian?as, mas agora ela s? pode ver os meninos sob supervis?o externa e em hor?rios previamente agendados durante o dia. A defesa de Britney alegou ao juiz que o "crescimento psicol?gico das crian?as fica comprometido" vivendo longe da m?e.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES