Britney Spears exibe decote generoso em Los Angeles

Britney Spears exibe decote generoso em Los Angeles

Britney Spears exibe decote generoso em Los Angeles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ?ltimo fim de semana da cantora Britney Spears terminou com uma visita a um posto de gasolina e uma loja de conveni?ncia em Beverly Hills.

Mas essa situa??o aparentemente comum n?o faz jus ? fama que a princesinha do pop tem de chamar a aten??o da m?dia, claro.

De plant?o e seguindo Britney por todo seu caminho, os paparazzi a flagraram descendo do seu carro usando um decote generoso e - como aparece na foto ao lado - aparentemente sem calcinha.

Fim de Semana

A nova foto pol?mica encerra um fim de semana em que Britney Spears foi not?cia por sua reconcilia??o com a m?e, Lynne, com quem n?o falava desde junho - quando de acordo com fontes de sites de celebridades, a cantora deu um tapa no rosto dela.

Lynne e a irm? mais nova de Britney, Jamie Lynn, foram visitar a popstar em sua casa em Los Angeles. A m?e da cantora teria chegado ?s 3h de s?bado, 6, ? casa de Britney.

"Britney precisava da m?e, por isso Lynne veio", disse uma fonte pr?xima ? fam?lia, em declara?es publicadas pela revista "People".

No ?ltimo fim de semana, Britney tamb?m foi fotografada carregando um livro chamado "The Zohar", considerado por muitos um dos trabalhos mais importantes do mundo em rela??o ? Cabala.

Guarda dos Filhos

No in?cio da semana, Britney Spears perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline. Na sexta-feira, 5, a cantora n?o conseguiu participar da primeira visita supervisionada dos filhos Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1.

Um interfone estragado impediu que ela soubesse quando os advogados de K-Fed chegaram com as crian?as a sua mans?o. Como a cantora n?o respondeu ao interfone, os representantes de seu ex-marido voltaram para casa com as crian?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES