Britney Spears nega acusação de assédio sexual

“Este processo é mais uma situação lamentável em que alguém está tentando tirar vantagem da família Spears”

Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popstar Britney Spears negou nesta quinta-feira as acusações de um antigo guarda-costas que alegou ter sofrido problemas emocionais por ver a cantora andar nua com frequência e ter relações sexuais diante dele.

Um comunicado publicado no site da cantora de 28 anos disse que ela e seus advogados preveem que o processo por assédio sexual movido na quarta-feira pelo guarda-costas Fernando Flores seja arquivado.

"Este processo é mais uma situação lamentável em que alguém está tentando tirar vantagem da família Spears e fazer seu nome", disse o comunicado.

Flores registrou a ação na Corte Superior de Los Angeles, pedindo indenização de valor não especificado e acusando Spears de lhe causar sofrimento emocional por também ter brigas violentas com seu namorado diante de seus dois filhos e mandá-lo buscar bebidas para ela, dirigindo-se a ele com palavrões.

"O Departamento de Serviços à Criança e à Família investigou as acusações feitas por Flores e arquivou o caso sem levá-lo adiante", afirmou a nota de Spears.

Britney Spears, que vive em Los Angeles, fez uma turnê mundial bem sucedida em 2009 e recentemente filmou uma ponta em um capítulo da comédia musical da TV "Glee".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES