Britney Spears passa noite com paparazzo

Britney Spears passa noite com paparazzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears se comportou de forma estranha no ?ltimo domingo (30), de madrugada, confrontando os paparazzi que a seguiam, para depois convidar um deles para passar a noite com ela.

A rela??o de gato e rato da cantora com os paparazzi, parece n?o ter tr?gua. No s?bado (29), aconteceu uma reviravolta: Britney teve um ataque de raiva e passou a xingar um grupo de fot?grafos, atirando objetos nos carros deles.

Mas, depois desta avalanche, decidiu recrutar um deles para ser seu namorado por uma noite, segundo informou o Page Six.

V?rios paparazzi disseram que Britney vagava por Los Angeles, sem destino definido, parava em postos de combust?vel, onde ?s vezes trocava de roupa.

Depois de v?rias paradas, inclusive uma de duas horas para jantar em um restaurante grego de Malibu, Spears entrou no Peninsula Hotel junto com um fot?grafo chamado Adnan, pertencente ao grupo que a seguia.

Adnan saiu da su?te do Pen?nsula ?s 4h da manh? de domingo, e disse a um de seus colegas que aquela noite tinha lhe custado muito dinheiro, aparentemente porque n?o havia tirado nenhuma foto, mas que tinha sido a melhor de sua vida.

Naquela mesma noite, Britney disse a outro paparazzo (um israelense chamado Filipe), que sua assistente tinha uma queda por ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES