Britney Spears teria se apresentado alcoolizada no VMA

Britney Spears teria se apresentado alcoolizada no VMA

Britney Spears teria se apresentado alcoolizada no VMA | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Britney Spears, 26 anos, teria se apresentado alcoolizada no Video Music Awards, realizado neste domingo em Las Vegas, segundo informa?es do site Hollywood.

No dia da apresenta??o, a princesa do pop faltou a dois ensaios marcados para ?s 13h, o que teria enfurecido alguns produtores da premia??o.

"At? o fim da tarde ela n?o tinha nem chegado a Las Vegas. Isso ? rid?culo, todos estavam enlouquecendo. Ningu?m mais diz a Britney o que fazer. Ningu?m pode control?-la", contou um envolvido na produ??o do evento.

"Antes de cantar, ela segiu para seu hotel, onde pediu um monte de comida e umas bebidas alco?licas. Ela chegou uma hora depois com um coquetel mexicano nas m?os", relata.

Segundo envolvidos da MTV, os dan?arinos estavam se empenhando bastante para fazer a apresenta??o. "O n?mero estava ?timo at? ela chegar, mas ela se recusava a fazer qualquer movimento. Tivemos que cortar parte da coreografia."

O figurino de Britney na apresenta??o, uma lingerie decorada em paet?s, tamb?m foi escolhido pela cantora. "Ela trouxe a pr?pria roupa. Quer?amos que ela usasse um corpete. Ajudar?amos a guardar v?rias coisas que estavam sobrando no corpo dela. Felizmente ela achou que isso n?o era sexy o bastante", ironiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES