Britney Spears vai gastar 307 mil reais para manter corpo em forma

A cantora pensa em fazer uma mudança radical no corpo, rosto e na rotina para voltar a ter o corpo em forma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears vai gastar 307 mil reais, aproximadamente, em uma makeover. Segundo o ShowbizSpy, a revista National Enquirer informa que a cantora está planejando um programa de dieta e exercícios físicos pesados, além de plásticas no corpo e rosto.

- Ela fica infeliz quando vê imagens suas com um óbvio queixo triplo e ela reclama que tem gordura nas costas e barriga, explicou uma fonte.

O site ainda diz que Britney quer perder 13 quilos e culpa o seu sobrepeso nos medicamentos que toma ajudar a lidar com o estresse do dia a dia.

- A Britney quer fazer tudo o que puder com o seu corpo para melhorar a sua aparência. Então logo após o Ano Novo ela vai trabalhar como tudo para ficar maravilhosa de novo. Ela disse que o preço do que ela está planejando é de 307 mil reais.

O plano da cantora contaria com injeções de Botox e retirada do excesso de pele das pálpebras, um lifting e um peeling químico. Ela também quer voltar a usar roupas no tamanho 36 usando um tratamento chamando LipoDissolve no derrière, na barriga e nas coxas em uma clínica de Las Vegas, nos Estados Unidos.

- Para completar tudo isso, ela vai voltar a fazer uma intensa rotina de exercícios. Ela gastou 512 mil reais para construir uma academia com todos os aparelhos possíveis. Ela também instalou uma sauna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES