Britney Spears vai viver a Virgem Maria no cinema

Britney Spears vai viver a Virgem Maria no cinema

Britney Spears vai viver a Virgem Maria no cinema | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E l? vamos n?s outra vez. Mas parece que, agora, Britney Spears realmente se superou. Claro que tudo ainda depende da resposta dela. Resumindo: se disser sim ao produtor franc?s Phillippe Rebboah, a princesinha do pop vai viver ningu?m menos que a Virgem Maria em um filme.

A ?obra? em quest?o trata-se da s?tira ?Sweet Baby Jesus?. Em entrevista ? ?Us Weekly? desta semana, Rebboah contou que pretende rodar o filme em mar?o de 2008.

?Ela interpretar? uma gr?vida de 19 anos que n?o sabe ao certo quem ? o pai do beb? e que entra em trabalho de parto na noite de Natal?, disse ele.

?Tive que convencer meus s?cios, porque eles estavam inseguros em rela??o a ela. Mas eu achei que era brilhante?, continuou o produtor.

Os sites internacionais, que adoram pegar no p? de Britney, n?o perderam tempo. E, embora concordem em g?nero e grau quanto ? parte que ela n?o sabe quem ? o pai do filho, acham inveross?mil a mo?a, de 26 anos - mas, segundo eles, com cara de 35-, fazer-se passar por uma garota de 19.

Ainda segundo a publica??o, Rebboah garante que a cantora est? lendo e analisando os scrips e que, em breve dar? uma resposta. E mais: segundo o pr?prio, ? bem prov?vel que a resposta seja sim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES