Bronzeada, Débora Nascimento revela dicas de beleza de corpo e cabelo

Com as madeixas encaracoladas mais clarinhas, Débora está a cara do verão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tão bela quanto a flor do Caribe, Débora Nascimento já desfila como uma típica mulher nordestina, para a próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe". Com um bronze e uma beleza de dar inveja, a morena revelou o que tem feito para se caracterizar para o novo papel e ficar com este visual. Na trama, ela vai Taís, viver a irmã do protagonista Henri Castelli e será a melhor amiga de Esther, estrelada por Grazi Massafera. Todos moram em uma linda ilha no nordeste do país, repleta de belas paisagens e super alto astral.

- A Taís joga vôlei, anda de bugre, é muito para cima. Os dias que passei em Natal foram essenciais para eu pegar a carisma dos nordestinos e incorporar a personagem. E foi lá que eu peguei essa cor - conta.

- Na verdade, eu estou um pouco desbotada. Eu pego cor fácil, mas passo sempre filtro solar, principalmente no rosto e nos braços. O segredo é beber muita água, comer muita fruta, eu gosto de melancia e beber muito suco. E eu não uso protetor oleoso, porque senão a areia gruda no rosto com o vento e aí só passando de novo mesmo - revela.

- Eu dei uma leve clareada antes de ir para Natal. Mas foi só chegar lá e pronto: abriu muito com o sol! Cortei também as pontinhas, por isso que ele está um pouquinho mais volumoso assim.

Quanto ao corpaço da morena, isso não tem mistério: nada de preguiça e muita malhação!

A atriz evita carboidratos e doces após às 19h A atriz evita carboidratos e doces após às 19h Foto: Extra/Nina Lima

- Antes das gravações eu estava indo na academia todos os dias. Mas agora vou duas vezes na semana, pelo menos. Mas não abro mão de correr e pedalar no mínimo 30 minutos por dia. Eu como de tudo, por isso que malho bastante. Mas depois das 19h, evito carboidrato, doce e bebida alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES