Bruna diz que Neymar é só amigo e mãe decreta: “é cedo”

Mãe decreta: ‘é cedo para ela namorar sério’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal do momento ? mesmo que sejam boatos não confirmados pelas partes ? é Neymar e Bruna Marquezine. Os jovens astros do futebol e da televisão, respectivamente, diariamente tem de responder aos questionamentos sobre o suposto relacionamento e, até aqui, seguem negando. Em entrevista deste domingo ao blog do Aguinaldo Silva, mais uma vez a atriz desconversou sobre o assunto. E sua mãe deu um recado bem direto: ?é cedo para ela namorar sério?.

Questionada se já se apaixonou, Bruna admitiu que sim. Mas, perguntada se está namorando Neymar, falou pouco: ?Gente? Ele é meu amigo!?. Silva ainda esticou querendo saber se ela já ouviu falar que o santista disse que ela é uma moça para casar, mas ela voltou a desconversar. ?Ah, as pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando.?

A entrevista teve a presença da mãe da suposta namorada de Neymar, Neide, que admitiu gostar do jogador, mas decretou: ?Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar? Tem a profissão, os estudos na frente de tudo.?

No entanto, Neide admitiu que não se oporia ao relacionamento. ?Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa?, concluiu a suposta ?sogra? de Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES