Bruna Marquezine, de 14 anos, desmente affair com ator Rodrigo Santoro

O último trabalho de Bruna na TV foi a novela “Negócio da China”

Rodrigo e Bruma Marquezine | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine desmentiu os rumores que surgiram na imprensa afirmando que ela estaria tendo um affair com o ator Rodrigo Santoro, de 34 anos. Em entrevista a QUEM, a mãe da atriz, Neide Marquezine, afirmou que a filha, de 14 anos, não fala com o ator desde o fim das gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.

"Não tem nada a ver essa história", afirmou Neide. "Ela tem uma grande admiração profissional pelo trabalho do Rodrigo e morreu de rir quando viu essa notícias", completou.

Segundo a mãe da atriz, eles não se encontraram no Carnaval. Bruna desfilou pela Grande Rio e Rodrigo tocou na bateria da União da Ilha. Além disso, eles ficaram em diferentes camarotes. "Eles não se veem há uns oito anos", contou. Neide Marquezine afirmou ainda que a filha está solteira.

O último trabalho de Bruna na TV foi a novela "Negócio da China", encerrada em 2009. Mais recentemente, ela atuou no longa-metragem "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha".

Já Rodrigo Santoro está afastado das novelas desde o fim de "Mulheres Apaixonadas", na qual pouco contracenou com Bruna. Atualmente, o ator dedica-se mais ao trabalho no cinema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES