Bruna Marquezine desvenda seu estilo e fala sobre alguns cuidados de beleza

Por onde passa, Bruna Marquezine é sempre reconhecida pelo estilo e o cuidado ao se vestir.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por onde passa, Bruna Marquezine é sempre reconhecida pelo estilo e o cuidado ao se vestir. Já que ela é muito elogiada pelos fãs por seu talento e boa forma, o site do Faustão investiga todos os segredos de beleza de uma das finalistas do Dança dos Famosos. De cara, Marquezine garante que, apesar do grande número de admiradores, não acha que lança moda.

"Sou discreta e básica, acho sempre que menos é mais. Meu estilo é de acordo com a ocasião e o meu humor. Gosto de peças básicas que nunca saem de moda: jeans, roupas claras, peças brancas, terninhos... E aí tento juntar isso com uma estampa que é tendência ou um estilo de vestido que está se usando. Mas não sei, acho que não sou uma pessoa que cria muitas tendências. Não uso um corte de cabelo diferente, não uso roupas chamativas. As pessoas que ditam as tendências são mais extravagantes. Embora de vez em quando uma pessoa me veja usando uma roupa legal e talvez passe a usar também", explica.

Atenção, mulheres! Bruna Marquezine dá o toque: capriche no seu acessório. Segundo a atriz, os elementos mais simples podem dar uma nova vida ao seu visual: "Um acessório pode mudar um look, de verdade. Várias vezes vou sair para a noite e não estou com paciência de elaborar muito o look, coloco um short preto com blusa preta e componho com um maxicolar ou um maxibrinco. Essas coisas dão uma levantada. No dia a dia, uso coisas menores, mais delicadas, como um colar fininho. Para a noite pode ser mais "pesado".

Para o cabelo, Bruna aposta na hidratação instantânea com produtos mais comuns, que podem ser usados no banho. Ela faz isso no máximo de 15 em 15 dias. A atriz tem uma dermatologista que acompanha e cuida da sua pele. E, acredite se quiser, ela tem até uma receita caseira para ficar com o rosto lisinho!

"Sempre tiro a maquiagem e deixo o rosto só com protetor solar. Maquiagem é muito bom, mas não é adequado usar o dia inteiro. Gosto de fazer esfoliação no corpo e no rosto. Uma vez aprendi uma esfoliação caseira, mas é para fazer de tempo em tempo para não machucar a pele. É só passar muito gentilmente na pele uma mistura de açúcar com mel que já dá uma limpada. Mas o mais importante é que não fico sem ir à dermatologista, que pode indicar algo específico para mim. O que funciona para mim não necessariamente vai funcionar para todas as minhas fãs. Procuro até não indicar muitas coisas porque sei disso", alerta.

E para manter o corpão? Conhecida desde criança por seus papéis na TV, Bruna Marquezine se tornou um mulherão com curvas de causar inveja em qualquer uma e sustenta uma barriga chapada de arrasar. Recentemente, ela entrou em uma dieta para encontrar a forma que considera ideal. No momento, admite que não está seguindo muito à risca: "Ih, já saí da dieta, tenho que voltar! (risos). Não sou rata de academia, acho chato, prefiro um exercício diferente. Gosto de fazer muay thai com as amigas, fiz algum tempo de patinação artística. São exercícios, que você nem percebe, mas está trabalhando o corpo. Agora estou focando mais na dança, até porque são duas coreografias (tango e samba na final do dia 15/09). Se eu malhasse, sentiria o corpo mais dolorido, mais pesado. Neste tempo de dança acho que perdi algum peso, mas também dei uma relaxada. O resultado seria melhor se eu tivesse sido mais disciplinada".

Para finalizar o papo, Bruna confessa que não consegue manter o estilo o tempo todo: em casa, ela opta pelo conforto! "Ah, eu fico de pijama, de shortinho e camiseta. Em casa você quer ficar mais confortável, é um momento só seu, né? Talvez um conjuntinho de moletom, shortinho e camiseta...", admite.

No dia 15 de setembro, Bruna Marquezine vai disputar o título do Dança dos Famosos com Carol Castro e Tiago Abravanel. A decisão promete! Não deixe de conferir a final do quadro no Domingão do Faustão, a partir de 18h!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES