Bruna Marquezine é destaque em site espanhóis por causa da cena de nudez de “Em Família”

Conhecida como “la novia de Neymar”, Bruna Marquezine tem chamado a atenção dos veículos que cobrem esporte

Bruna Marquezine ficou nua em novela | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine estreou na novela "Em Família" nesta segunda-feira (3), e não só está mexendo com o imaginário masculino dos brasileiros, mas também com o do público espanhol. Vários sites da Espanha, onde mora o namorado da atriz, Neymar - com quem reatou recentemente -, veicularam a imagem da cena onde a atriz, que interpreta a jovem e provocante Helena, aparece nua.

Conhecida como "la novia de Neymar", Bruna Marquezine tem chamado a atenção dos veículos que cobrem esporte, sobretudo em Barcelona, onde o jogador tem muitos fãs. "Habilmente, as câmeras não mostram mais do que o necessário, mas é possível perceber que Bruna é, nos seus 18 anos, uma mulher estupenda", elogia a matéria do site "El Balon Rosa".

"Agora, Bruna Marquezine conquistou a atenção da mídia e dos curiososo por sua profissão. No primeiro capítulo da novela "Em Família", do canal brasileiro TV Globo, a atriz aparece em uma cena sem roupa", descreve o site "Mundo Deportivo".

Recentemente, inclusive, a curiosidade por Bruna foi usada para que hackers a usassem como isca para cometerem um crime. No país onde joga, as curiosidade da mídia espanhola desde que Neymar, que completa 22 anos nesta quarta-feira (5), assinou com o Barcelona. "Linda" e "sensual" foram alguns dos adjetivos usados pela imprensa local para se referir à atriz. Na época, ela ainda interpretava a periguete Lurdinha, de " Salve Jorge", e várias fotos da artista na pele da personagem foram divulgadas por lá.

Mas quem sonha em ver a jovem de fato sem roupa, como iludiram os hackers na Espanha, pode perder as esperanças. Em entrevista recente à revista "QUEM", Bruna, de 18 anos, contou que jamais faria um ensaio como veio ao mundo. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigas que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou.

Cheia de personalidade, a Helena de Bruna Marquezine é envolvente, sorridente e totalmente desenvolta, sendo capaz de levar na esportiva o fato de ficar nua na frente do namorado da tia ao esbarrar com ele no corredor após sair do banho enrolada e no susto, deixar a toalha cair no chão. Impossível não reparar no corpão da atriz, que estreou em uma novela do mesmo autor, Manoel Carlos, dez anos atrás, quando era apenas uma criança. Bruna, de fato, cresceu!

Sensual aos 18 anos

Depois de viver a barraqueira Lurdinha, em "Salve Jorge", que trouxe uma Bruna mais mulher, a atriz volta à cena exibindo a sua sensualidade que agrada a tantos fãs, entre eles o craque Neymar, seu namorado, com quem afirma ter voltado às boas e estar bem.

Para exibir as belas curvas em cena , a atriz, de 1,70m e 60 quilos, sua a camisa, mas não faz tipo. Ela admite que ir para a academia é um sofrimento diário. "Detesto malhar. Tenho um personal, treino musculação, um pouco de muay thai. Odeio corrida, mas ele sempre me põe para correr 20 minutos. Ir para a academia é um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada. Preciso ir porque tenho um megaquadril", disse a atriz em recente entrevista à revista "Quem".

Os admiradores da moça, porém, podem desanimar. Ela garante que posar nua não está nos seus planos: "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES