Bruna Marquezine estaria vivendo um romance com Micael Borges

Segundo colunista do “Jornal do Brasil”, atriz é affair de ex de Sophia Abrahão.

Bruna Marquezine estaria vivendo romance com Micael Borges. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine estaria vivendo um affair com Micael Borges, ex-namorado da atriz Sophia Abrahão. A informação é do blog da colunista Heloísa Tolipan, do "Jornal do Brasil".

De acordo com a publicação, os dois foram vistos na noite desse sábado (12) circulando por um movimentado shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles teriam evitado trocar beijos em público, mas trocaram olhares e sorrisos cúmplices "típicos da fase de flerte".

O fim do namoro de Micael com Sophia foi anunciado há cerca de um mês. Bruna nunca chegou a assumir um namoro, embora tenha sido apontada como uma das conquistas do jogador de futebol Neymar. Atualmente, a atriz interpreta a periguete Lurdinha na novela "Salve Jorge".

Em seu Twitter, Bruna tem feito posts bem-humorados, afirmando que seu namorado é o ator mirim Luiz Felipe Mello, que interpreta o menino Junior em "Salve Jorge".

Na noite de domingo (13), no entanto, ela postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado de um grande grupo de amigos, entre eles Micael Borges. A atriz Roberta Rodrigues, que interpreta a personagem Maria Vanúbia na trama, também estava presente.

Além de atuar no mesmo núcleo de Bruna Marquezine na trama das 21h, ela é grande amiga de Micael. Eles integram o grupo musical Melanina Carioca, formado no Vidigal, onde eles moram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES