Separada de Neymar, Bruna sai com Mattheus, filho de Bebeto

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos.

Bruna Marquezine, separada de Neymar, se aproxima de Mattheus, filho de Bebeto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar - que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelon - acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo a Retratos apurou, os dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum, e hoje vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Até Stephanie, irmã de Mattheus, e o pai dele, Bebeto, já foram apresentados à atriz. Todos são amigos em redes sociais.

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos. Os dois são estrelas de uma campanha de empresa de telefonia celular. É por isso que a atriz foi recomendada a não comentar nada sobre o romance com craque. Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva da novela ?Em família?, na qual será protagonista, Bruna deu meia volta a ser questionada sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES