Bruno Gagliasso está há 5 meses sem cortar barba para novela

Foi dele a iniciativa de deixar a barba crescer, sem aparos, como parte da caracterização do psiquiatra Lauro, seu personagem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso está em Itaipava, na Região Serrana, rodando o longa-metragem ?Isolados?, de Tomas Portella. Foi dele a iniciativa de deixar a barba crescer, sem aparos, como parte da caracterização do psiquiatra Lauro, seu personagem.

? Gosto de mudar de aparência para um tipo novo e a ideia agradou ao Tomas. Estou há mais de cinco meses sem raspar a barba ? conta Bruno, que abriu mão de interpretar Osmundo, em ?Gabriela?, porque o papel exigia cara limpa.

No filme, que será lançado em 2013, Bruno contracena com Regiane Alves, que interpreta Renata, sua namorada. O casal decide passar uns dias na Serra, onde ocorre uma onda de violência.

? É um suspense com fotografia bem escura, inspirada na pintura de Rembrandt ? teoriza o ator.

Quando acabarem as filmagens, Bruno rodará ?Mato sem cachorro?, de Pedro Amorim, e fará uma participação no filme ?Minha mãe é uma peça?, de Paulo Gustavo.

Depois, voltará à TV. Ele será o protagonista de ?O pequeno Buda?, próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid para as 18h. Interpretará um empresário que vai ao Tibet e se torna amigo de um grupo de monges. As gravações da história, que terá direção-geral de Amora Mautner, estão previstas para abril.

? Pela primeira vez vou viver um mocinho que não é problemático nem tem questões existenciais complexas. É diferente de todos os que já fiz, o que me motiva mais ? diz o ator, que trabalhou com Thelma, Duca e Amora em ?Cordel encantado?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES