Bruno Gagliasso não é pai da filha da modelo Carol Francischini

No Twitter, Gagliasso escreveu uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (12). “Um brinde à verdade, um brinde ao amor!”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso, 30, não é o pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini, 23.

A informação é do site "Ego" e teria sido passada por uma fonte próxima ao ator.

"Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer e comparado ao da criança após o nascimento, na semana passada. O resultado deu que ele não é o pai. O Bruno registrou o resultado do exame, que deu negativo, em um cartório", disse a fonte.

No Twitter, Gagliasso escreveu uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (12). "Um brinde à verdade, um brinde ao amor!"

Com a mensagem, ele publicou um texto sobre o destino.

"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar, fica, o que é verdadeiro, permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco. Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre vai conspirar a seu favor."

A filha de Francischini nasceu no dia 28, em Valinhos no interior de São Paulo. Desde o início da gestação, Francischini se negou a falar sobre a paternidade.

O ator logo foi apontado como suposto pai. Ele se separou da atriz Giovanna Ewbank, 26, na mesma época em que a modelo anunciou a gravidez. Pouco tempo depois, eles reataram.

O "F5" procurou o agente da modelo, mas ainda não conseguiu contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES