Bruno Gagliasso vai encontrar suposta mãe de seu filho em viagem para fora do Brasil

Gagliasso pediu uns dias de licença à TV Globo para tratar de assuntos particulares.

Bruno Gagliasso | Arquivo Famosidades
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está cada vez mais certo de que Bruno Gagliasso é mesmo o pai do bebê que a modelo Carol Francischini está esperando. O ator vai viajar para os Estados Unidos na próxima semana para encontrar a loira.

Gagliasso pediu uns dias de licença à TV Globo para tratar de assuntos particulares. O ator anunciou o fim de seu casamento com a atriz Giovanna Ewbank, na segunda-feira (18), em meio aos rumores da paternidade do filho da modelo.

Grávida de cinco meses, Carol decidiu passar uns tempos nos Estados Unidos por conta da repercussão do caso aqui no Brasil. Bastante nervosa e assustada, ela está sendo amparadas por amigos. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!", desabafou no Twitter.

Carol prometeu guardar segredo sobre a identidade do pai da criança. O representante da modelo garantiu que a loira não pretende comentar o assunto publicamente.

"Como ela não quer revelar quem é, é natural que as pessoas comecem a especular, mas a Carol mantém a posição de não contar", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES