Bruno Galiasso deixa “Gabriela” por causa de Maitê Proença

O constrangimento começou quando Maitê reclamou que seu marido não seria Antônio Fagundes e disse na cara de Wilker que não gostou da troca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 54 anos, Maitê Proença se tornou uma atriz difícil de se trabalhar. É por causa dela que a Globo tem tido problemas para escalar um ator para o papel de Osmundo, dentista que vive um triângulo amoroso com Maitê e José Wilker em "Gabriela".

O constrangimento começou quando Maitê reclamou que seu marido não seria Antônio Fagundes e disse na cara de Wilker que não gostou da troca.

Bruno Udovic

Depois, a atriz exigiu que os ensaios com Bruno Udovic, o então Osmundo, fossem na sua casa. Mesmo assim, ela continuou criticando o ator, que não suportou a convivência e pediu para sair do remake, alegando compromissos em São Paulo. E olha que o diretor Mauro mendonça Filho estava adorando a performance do ator.

O comentário nos bastidores é que a gota d?água para Udovic ocorreu quando soube que Maitê propôs que trocassem Sergio Penna, o responsável pelo treinamento dos atores, por Camila Amado, amiga pessoal da atriz, para ensaiar as cenas dos dois.

Erik Marmo e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso assumiu o papel e Maitê parecia satisfeita. Mas, ontem, o ator também pediu para sair. O motivo? O mesmo do Bruno anterior, não aceitou as exigências da atriz. Paulo Vilhena foi convidado, mas recusou o convite.

A próxima vítima é Erik Marmo. A coluna deseja sorte ao ator



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES