Bruno & Marrone é uma das atrações mais aguardadas em Teresina

A dupla querida pelo Estado se apresenta ao lado de grandes nomes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aniversário da capital é sempre comemorado em grande estilo com o Festival Aniversário de Teresina realizado pela Kalor Produções há 6 edições. O espetáculo reunirá grandes atrações nacionais no dia 15 de agosto, véspera de feriado, em mais de 10 horas de festa na Arena Chevrolet. Essa comemoração vai ser inesquecível!

Nessa edição, uma das atrações confirmadas é a dupla Bruno & Marrone e a expectativa para esse show está grande por parte do público piauiense. A dupla querida pelo Estado se apresenta ao lado de outros grandes nomes da música brasileira como Aviões do Forró, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Make U Sweat numa mistura de estilos que impressiona e agrada a todos, fazendo com que a noite seja mesmo incrível.

Com mais de 30 anos de carreira, eles iniciaram sua trajetória em Goiânia e tocaram por quase 10 anos em bares da região até gravar o primeiro LP em 1994. A partir de então a dupla, que viria a se tornar uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, ganhou notoriedade em outros Estados. Em 2001, os artistas estouraram com o hit Dormi na Praça e não parou mais de crescer. A cada ano o sucesso era evidente e a legião de fãs só aumentava.

Bruno & Marrone já tiveram diversas indicações a premiações importantes, como o Grammy Latino. A dupla conquistou o primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico ao Vivo no Grammy Latino de 2002 e fez história. 

Grandes sucessos como “Choram as rosas”, “Bijuteria”, “Quer casar comigo?”, “Vida vazia”, “Vai dar namoro”, “Ligação urbana” fazem parte da história de muitos casais e são esses sucessos que o público poderá escutar em um show que promete ser repleto de emoção.

Garanta logo o seu ingresso! As últimas unidades do 2º lote estão disponíveis até dia 05 de agosto ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e site IngressoSky. O evento tem patrocínio da Brahma, NET, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES